Resolver o erro 81000605 do MSN




Avaliar
É muito comum aparecer erro no MSN quando vamos entrar na conta do Windows Live Messenger. Quando isso acontece é exibido um código de erro como 81000605, entre vários outros.

Um dos erros mais comuns é o 81000605, que é causado por alguns arquivos da pasta de contatos estarem corrompidos. As vezes basta desinstalar o Messenger e fazer a instalação novamente, mas isso é um pouco trabalhoso.

Arrumando o erro 81000605 do MSN

Resolvendo o erro

1º Passo: Você deve fechar o MSN, as vezes ele pode parecer estar fechando, mais o processo dele estar rodando então faça o seguinte:

  • Aperte: Alt Gr + Ctrl + Delete
Clique na aba “Processos” depois procure pelos processos “msnmsgr.exe e wlcomm.exe (caso os encontre, e sem aspas) selecione um por vez, e clique em “Finalizar processo“.

2º Passo: Clique em “Iniciar” depois em “Executar” e digite: “Control Folders” (Sem aspas) e dê ENTER.

Na janela que aparecer, clique na aba “Modo de exibição” depois role até achar “Pastas e arquivos ocultos” e marque a opção “Mostrar pastas e arquivos ocultos” depois “Aplicar” e “OK“.


3º Passo: Clique botão “Iniciar” depois em “Executar” e cole isso: “%UserProfile% (Sem aspas) e dê ENTER, na pasta que se abriu vai entrando nas pastas:

Localize e delete a pasta “Windows Live Contacts“.

Pronto! tente entrar no MSN.

Se mesmo assim não funcionar tente o programa MSN E-Fix: Clique aqui!

Relacionados



Comentários


Confira também: