Computador mais rápido com CCleaner




Avaliar
Com o passa do tempo seu computador vai ficando cada vez mais lento, para iniciar, para abrir arquivos, ou seja, para tudo. Isso acontece porque conforme o usuário vai usando o computador e instalando programas que junto vem com toolbars, e outros tipo, que fazem com que o computador fique com muito processos desnecessários ao mesmo tempo.


O CCleaner é um programa que veio para acabar com isso, com ferramentas que otimização o seu computador deixando como novo, são várias ferramentas nesse único programa.

Otimizando o computador

1º Passo: Primeiramente baixe o CCleaner clicando aqui, e depois instale normalmente.

2º Passo: Desinstalando programas inúteis: Abra o CCleaner, clique em “Ferramentas“, procure e selecione programas que não usa, clique em “Executador desinstalador“.


3-º Passo: Iniciando mais rápido: Clique em “Programas iniciados com o“, selecione o programa que não deseja iniciar com Windows, e clique em “Desativar“. Programas normalmente pode ser, MSN, Skype, uTorrent, e outros.


4º Passo: Limpando arquivos lixos: Clique em “Limpeza” e depois em “Executar limpeza“, arquivos temporários, resto de programas já desinstalados e outras coisas seram deletadas.


5º Passo: Limpando o registro: Clique em “Registro” e depois em “Procurar erros“, espere terminar e por fim clique em “Corrigir erro(s) selecionado(s)“.

Relacionados



Comentários


Confira também: