Como unir videos em um só no Format Factory




Como unir videos em um só no Format Factory
3 (60%) 2 votos

Hoje atendendo aos pedidos dos nosso leitores, vou mostrar como podemos fazer para unir, ou juntar dois, ou mais vídeos transformando em um arquivo único de vídeo. Isso é muito útil em vários situações como por exemplo foi em um show e fez pequenas gravações e agora quer juntar todos.

Fazer isso é muito simples e requer que tenhamos habilidades com programas para edição de vídeo e muito menos ter que usar programas muito pesados, pelo contrário, podemos usar programas grátis como vou mostrar agora.

Vamos usar o programa Format Factory que é um programa capaz de converter praticamente todos formatos de vídeo, som e imagem, além de outras ferramentas como essa para unir vários parte de vídeo.

789545

Unindo os vídeos

1º Passo: Baixe o programa Format Factory clicando no botão abaixo e depois instale normalmente:

[btd_botao align=”center” animation=”none” color=”blue” size=”small” icon=”share-alt” text=”Baixar Format Factory” target=”_blank” relationship=”nofollow” url=”http://www.videohelp.com/download/FFSetup3.1.1.exe”]
2º Passo: Do lado esquerdo clique na aba “Avançado” e depois em “Fusão de vídeo“:

021545621

3º Passo: Clique em “Adicionar Arquivo” e selecione os vídeos que deseja unir. Assim que terminar clique no botão “OK“:

0100878

4º Passo: Agora basta clicar em “Iniciar” para o Format Factory faça o processo para unir os vídeos. Assim que terminar clique no rodapé esquerdo do programa para ir direto na pasta onde o vídeo unido foi salvo:

795454

Nota: Sempre atualizamos os links para download dos programas, e com isso dependendo da versão do seu FormatFactory as imagens podem ser um pouco diferente.

Relacionados



Comentários


Confira também: