Resetar o Whatsapp no BlueStacks e usar Outro Número




Resetar o Whatsapp no BlueStacks e usar Outro Número
4 (80%) 2 votos

Venho mostrando aqui no blog várias formas para se usar o programa BlueStacks que se trata de um programa que faz no sistema operacional Android funcione dentro do seu computador, e com isso poder executar aplicativos para Android diretamente em seu computador.

– Veja também:

Um dos aplicativos mais usados no BlueStacks é o WhatsApp que é um sucesso em todos os lugares. E hoje vou mostrar uma outra dica sobre BlueStacks e WhatsApp.

Hoje vou mostrar como podemos resetar as configurações do WhatsApp no BlueStacks e assim você visualizar a tela inicial do WhatsApp onde você então poderá entrar (ou usar) o WhatsApp com outro número sem precisar desinstalar. Acredito que também funcione para qualquer celular com Android.

78986489

Resetando o WhatsApp

1º Passo: Abra o BlueStacks normalmente e procure e clique, no ícone “Configurações“. Se não encontrar clique em “All Apps” do lado direito:

3333333879

2º Passo: Agora do lado esquerdo clique em “Aplicativos” e depois clique no aplicativo que deseja resetar que no nosso caso é o “WhatsApp“:

8978945451

3º Passo: Isso vai limpar seus dados no WhatsApp. Se você não tiver seus contatos sincronizados com uma conta do Google você pode fazer um backup dos contatos antes de limpar e depois importando todos eles em outro número:

E então clique na opção “Limpar dados“:

548975644444

E na tela de confirmação clique em “OK“:

7897894545

Pronto! Agora quando você abrir o WhatsApp, será na primeira tela do aplicativo quando você informa o seu número, e isso sem precisar desinstalar o WhatsApp:

8975454564

Relacionados



Comentários


Confira também: