Como remover extensões do Mozilla Firefox




Avaliar

O Mozilla Firefox talvez seja o principal concorrente hoje em dia do poderoso Google Chrome que é o líder na corrida dos navegadores pela confiança dos usuários. Criado para ser um software de código fonte livre e ser o substituto do velho Internet Explorer e foi aí que o Mozilla Firefox ganhou muito espaço até que surgiu o Google Chrome.

Assim como em outras navegadores navegar pela internet é apenas mais uma função já que podemos fazer muitas outras coisas com um navegador com a ajuda de plugins, extensões ou complementos.

Hoje porém vou mostrar como remover esses complementos do Mozilla Firefox principalmente aqueles que se instalam no navegador sem sua permissão através de outros instalados instaladores.

Removendo complementos

1º Passo: Na nova versão do Mozilla Firefox clique no ícone que são três traços no canto superior direito e depois em “Complementos“. Se preferir use o atalho: Ctrl + Shift + A

89784456

2º Passo: Agora simplesmente veja as os complementos instalados em seu navegador e clique em “Ativar“, “Desativar” ou “Excluir“:

87956545646

Em alguns casos será pedido para você reiniciar o navegador para que as alterações tenham efeito!

Relacionados



Comentários


Confira também: