Sony Vegas 13 PRO: Como traduzir para o Português




Sony Vegas 13 PRO: Como traduzir para o Português
5 (100%) 2 votos

Hoje vou mostrar para vocês como traduzir para o português do Brasil o famoso editor de vídeos Sony Vegas. Vale lembrar que essa tradução não está 100% completo mas sem dúvidas deve ajudar e muitos para quem está começando a editar seus vídeos agora.

Essa tradução serve para o Sony Vegas 13.0 PRO Build 310 de 64bits, portanto se você tiver essa versão instalada em seu computador poderá instalar essa tradução sem problemas.

Se você não tiver você pode fazer o download Sony Vegas clicando no link abaixo para acessar o meu canal no YouTube onde mostro em vídeo como baixar, instalar e ativar o Vegas PRO 13 para 64-bit.

– Veja também:

Traduzindo o Sony Vegas

1º Passo: Clique no botão abaixo e faça o download da tradução:

Baixar Tradução

2º Passo: Após baixar, entre na pasta onde a tradução foi baixada e clique com o botão direito sobre ela, e depois em “Extrair aqui“:

Vegas Download

3º Passo: Agora simplesmente copie o arquivo extraído. Essa é a tradução:

vegas130

4º Passo: Agora no desktop clique com o botão direito do mouse encima do ícone que você abre o Sony Vegas, e depois em “Abrir local do arquivo“:

Vegas serial

Com isso vamos entrar na pasta de instalação do Sony Vegas que você pode chegar nela também navegando nas seguintes pastas:

Pasta instalação sony vegas

5º Passo: Nessa pasta procure pelo arquivo “vegas130” e renomeie o mesmo para um outro nome como “ORIGINAL_vegas130” como eu fiz. Isso é para podermos voltar ao normal caso você não goste da tradução:

executavel sony vegas

6º Passo: Com o arquivo antigo renomeado clique com o botão direito em alguma parte branca dentro da pasta e cole a tradução:

1254879

Pronto! Agora abra normalmente o Sony Vegas e ele estará em português:

baixar sony

Tutorial em Vídeo

Relacionados



Comentários


Confira também: