Como fazer denúncia no Ask.fm


Embora muita gente goste de passar horas no Ask.fm respondendo perguntas, sempre tem aquelas pessoas que se aproveitam para da situação de poder dizer coisas em anônimo, o que não tem coragem de dizer na cara. Por esse motivo, muita gente sofre com perguntas grosseiras, ofensas e até mesmo racismo, seja por religião, raça, ou opção sexual.


Por esse motivo também, que o Ask.fm possui opções de fazer denúncias dessas pessoas, e é justamente isso que irei mostrar agora, como fazer para denúnciar. Vale lembrar que também não é por qualquer motivo, e sim se for algo mais recorrente e sério.

Importante

Em alguns casos como pessoas com ofensas pessoais por motivo A ou B que você sabe, não vale muito a pena fazer denúncia, o melhor é não permitir perguntas anônimas e se usarem um perfil fake bloquear o mesmo. Veja como fazer isso:

É importante também dizer que dificilmente apenas uma pessoa denunciando, alguma medida será tomada, então se for o caso, peça para seus amigos fazerem o mesmo, quanto mais melhor. 



Como denúnciar no Ask.fm

1º Passo: Entre no perfil da pessoa que deseja denunciar, logo abaixo do você vai ver meio apagado escrito “Denunciar” clique nele:



2º Passo: Na janela que surgir, escolha uma das opções que acha melhor com a denuncia, e clique em “OK“:


Pronto! Agora quanto mais pessoas fizerem o mesmo, melhor!.

Entrar em contato com o Ask.fm

Se você preferir pode entrar em contato direto com o Ask.fm, se eles vão analisar seu caso não sei, em alguns casos eles me responderam. Clique no botão abaixo:

Entrar em contato