Fim do MSN Messenger: 15 de março 2013


É meus amigos, quem diria anos atrás que essa data chegaria? O MSN Messenger será oficialmente aposentado pela Microsoft no dia 15 de março de 2013.

Talvez hoje em dia muitos nem usam e outros nem vão sentir falta, mais para pessoas que como eu, que praticamente começou usar um computador com o MSN Messenger sabe que é o fim de uma era.

Até essa data o MSN Messenger vai continuar funcionando, e no dia 15 de março de 2013 o programa deixará de funcionar, ninguém vai conseguir entrar (logar) e você será redirecionado para um site onde poderá baixar o Skype.

Veja o e-mail que a Microsoft está enviando para os usuários do MSN Messenger:

“No dia 15 de março de 2013 nós estaremos aposentando o serviço existente do Messenger globalmente (exceto na China, onde o Messenger vai continuar a estar disponível) e juntando as grandes características do Messenger e Skype. Atualize para o Skype e logue-se usando uma conta Microsoft (a mesma que seu ID Messenger) e todos os seus contatos do Messenger estarão na ponta dos seus dedos. Você vai poder conversar por mensagens instantâneas e vídeo assim como antes, e também descobrir novas maneiras de manter contato com o Skype em seu portátil ou tablet.”

Bom é isso galera, para quem “cresceu” com o MSN Messenger, acabou!



E meus contatos?

Calma! No lugar do MSN Messenger ficará o Skype, onde você poderá entrar usando seu e-mail e senha do MSN e conversar com seus amigos normalmente.

Não quer perder tempo? Então veja o que preparamos:

Fim do MSN Messenger: 15 de março 2013
Avaliar


Comentários