Remover conexão entre Ask.fm, Facebook e Twitter


Todo mundo deve saber que no Ask.fm é possível conectar sua conta ao Facebook e Twitter para compartilhar as perguntas e respostas na sua timeline de forma automática. Se tratando das maiores redes sociais do mundo, Facebook e Twitter e da febre momentânea do Ask.fm fica um bom negocio para todos os lados.

O grande problema é que o Ask.fm vem sofrendo com vários bugs (erros) como por exemplo, o botão para gravar resposta em vídeo não aparecer, papel de parede não carregar ou só aparecer para quem o enviou, entre outros.



Para remover a conexão entre o Ask.fm, Facebook e Twitter também tem alguns problemas, e é por esse motivo irei mostrar duas formas de fazer essa remoção. Mostrarei como remover da forma normal pelo Ask.fm e também remover diretamente pelo Facebook e Twitter.

Removendo pelo Ask.fm

1º Passo: Entre no seu Ask.fm e clique em “Configurações“:


2º Passo: Agora clique na opção “Serviços“:


3º Passo: Simplesmente clique em “Remover” para remover a conexão:


Removendo pelo Facebook

1º Passo: Entre no seu Facebook primeiro e depois clique no botão abaixo, você será levado direto para página de aplicativos do Facebook:




Ver aplicativos

2º Passo: Vai abrir uma página com todos os aplicativos que você tem no seu Facebook, procure pelo do “Ask.fm” e clique no “X” do lado direito:

3º Passo: Importante: Se você quiser deletar todas as perguntas e respostas que foram para o Facebook do Ask.fm, maque a opção “Exclua todas as suas atividades em Ask.fm no Facebook“.

Se quiser apenas remover a conexão do Ask.fm e Facebook sem deletar as perguntas e respostas clique em “Remover“:


Detalhe: No Ask.fm vai continuar como se estivesse conectado, só que as respostas não vão ser enviadas para o Facebook.

Removendo pelo Twitter

1º Passo: Entre no seu Twitter primeiro, depois clique no botão abaixo, você será levado a página do Twitter onde lista os aplicativos instalados:

Ver aplicativos

2º Passo: Procure pelo aplicativo do Ask.fm, e simplesmente clique em “Revogar acesso“:



Detalhe: No Ask.fm vai continuar como se estivesse conectado, só que as respostas não vão ser enviadas para o Twitter.