CamZap e outros sites parecidos com o Chatroulette e Omegle


O Chatroulette e o Omegle são dois dos mais famosos sites para se conversar com desconhecidos usando uma webcam. Porém não são os únicos, embora seja os que mais possuem pessoas existem outros tipos de sites com o mesmo funcionamento que vou mostrar mais abaixo.

Vale lembrar que o site é para conversar mas sempre aparecem pessoas com outras intenções como mostrar partes intimas também. Em alguns sites possuem áreas exclusivas para isso, já em outros não mas isso não significa que os que não possuem essas áreas não possa aparecer pessoas mostrando suas partes então entre por sua conta em risco.


Atenção: Em qualquer um desses sites podem ter pessoas que gravam você na webcam (principalmente se você mostrar demais durante uma conversa) então novamente, use por sua conta em risco!

No final dessa postagem falarei um pouco sobre o MyFreeCams que é algo um pouco diferente dos demais onde você pode ver mulheres (e somente mulheres) se exibindo na webcam!

ChatRoulette

chatroulette

O ChatRoulette é muito famoso nesse meio, permite que os visitantes adicionem algumas informações que aparecem automaticamente para as pessoas como, nome, idade, pais entre outras coisas. E por esse motivo você precisa fazer um pequeno cadastro grátis para poder usar o site, e com isso você também pode ser facilmente banido caso faça algo errado.

Área +18: Não
Sistema de BAN: Sim, o site costumar banir pessoas que mostram demais
Tutorias: Sim

Omegle Video Chat

Omegle-video-chat

Também muito famoso o Omegle é bem simples, não precisa de cadastro para usar o site, basta entrar e usar, permite conversar somente por texto ou por texto e webcam. O diferencial do Omegle é que ele possui áreas normais e uma área adultas (+18), ou seja, para quem quer tanto mostrar como ver demais na webcam.

Área +18: Sim
Sistema de BAN: Sim, se você entrar na área normal e mostrar demais, para isso entre na área adulta do site.
Tutoriais: Sim

BazooCam

BazooCam

Site bem simples para se usar e que possui alguns seguidores. Algo diferente do BazooCam é que ele permite, além de escolher um nome também mostra em qual cidade a pessoa está e assim você pode saber de qual país é essa pessoa.

Área +18: Não
Sistema de BAN: Sim
Tutoriais: Não




ChatRandom

ChatRandom

O ChatRandom também é menos conhecidos mas ainda possui alguns usuários e assim como o ChatRoulette o ChatRandom também mostra em que país está a pessoa que apareceu para você , e portanto as pessoas também podem ver em que país você está.

Área +18: Não
Sistema de BAN: Sim
Tutoriais: Não

FlipChat

FlipChat

O FlipChat muito bastante, agora virou um site adulto onde somente maiores de 18 anos podem entrar e você na verdade entra em uma sala onde você pode abrir a webcam de quem você quiser e quem permitir.

Área +18: Sim, o site é somente para maiores de 18 anos
Sistema de BAN: Sim, outros usuários podem banir você para não ver eles
Tutoriais: Não

CamZap

CamZap

O CamZap também de fácil utilização permite escolher falar somente com pessoas que tenha uma webcam e escolher somente com pessoas de determinado país vamos falar. O site é praticamente adulto já que a maioria dos usuários estão lá para mostrar demais. Um outro detalhe é que o CamZap talvez seja o mais procurado por brasileiros depois dos famosos Omegle e Chatroulette.

Área +18: Sim, o site é praticamente nessa área
Sistema de BAN: Não
Tutoriais: Não

MyFreeCams (*Para adultos)

myfreecam

Se cadastrar e ganhar tokens no MyFreeCams



O MyFreeCams é um estilo diferende dos demais sites citados porém no MyFreeCams você também pode ver webcam (no caso do MyFreeCams você só vai ver meninas) se exibindo.

Elas se exibem na webcam para ganhar “tokens” que são fichas que as pessoas precisam comprar, mas calma! Você compra se você quiser, se você não comprar você poderá ver quantas meninas quiser, apenas não poderá conversar em chat privado nem permitir que ela ligue a sua webcam caso queira.

Porém existe uma forma de ganhar tokens grátis no MyFreeCam apenas convidando amigos e com os tokens você poderá falar em uma janela privada com a menina, além de poder deixar ela ligar a sua webcam!

Para aprender como ganhar tokens grátis e se cadastrar no MyFreeCams clique no botão abaixo!

Área +18: Sim, o site é praticamente nessa área
Sistema de BAN: Sim, qualquer modelo pode te banir se você fizer algo errado!
Tutoriais: Sim

Se cadastrar e ganhar tokens no MyFreeCams