WhatsApp: Como deletar imagens e vídeos recebidos


Hoje em dia é comum as pessoas adicionarem muita gente no WhatsApp para se conhecer e com isso fotos e vídeos são trocados no aplicativo causando alguns problemas, seja com o celular ou até com familiares ou namorado(a).

Na maioria das vezes essas fotos e vídeos ficam salvar no seu celular quando você as recebe pelo WhatsApp e é comum também você esquecer de apagar causando possivelmente esses problemas.

– Veja também:

O fato é que excluir fotos e vídeos de cada pessoas uma por vez é muito chato e por isso vou mostrar uma forma bem simples de excluir todas fotos e vídeos de uma só vez até aquelas que você nem lembra mais que estão no seu celular.

Excluindo Fotos e Vídeos

1º Passo: Primeiro clique no botão abaixo para fazer o aplicativo ES File Explorer de onde vamos gerenciar todas fotos e vídeos do seu celular:

Instalar ES File Explorer

2º Passo: Após instalar o aplicativo basta abrir o ES File Explorer na primeira tela você vai ver as pastas do seu celular onde você deve dar um toque para direita:

10021874

3º Passo: Na próxima tela terá uma resumo do seu celular mostrando por exemplo quantas fotos e vídeos estão no seu celular. Então clique em “Fotografias” para ver as fotos e em  “Filmes” para ver os vídeos do celular:



1254877777789

4º Passo: Agora você vai ver as fotos ou vídeos separados por pastas na qual a pasta do WhatsApp estará com o nome WhatsApp obviamente.

Para excluir todas as fotos recebidas do WhatsApp basta tocar e segurar sobre a pasta e selecionar a pasta e depois clicar em “Apagar“. Você pode também entrar na pasta e excluir somente algumas fotos:

878785456456546

WhatsApp: Como deletar imagens e vídeos recebidos
4 (80%) 4 votos


Comentários