Como transferir dinheiro da conta PayPal para sua conta bancária


Sem sombra de dúvidas o PayPal é uma ferramenta muito importante para quem trabalha na internet e recebe de vários lugares diferentes e em diferentes moedas. Tudo fica muito fácil tendo uma conta PayPal para receber seus ganhos de qualquer lugar que pague via PayPal.

O grande problema então passar a ser quando você está com algum dinheiro no PayPal e se pergunta se é possível transferir esse dinheiro para sua conta bancária, e a respota é sim e é isso que vou mostrar como é simples para se fazer.

Para isso você precisa ter uma conta bancária é claro, e essa conta precisa ter o mesmo CPF no qual foi criada a sua conta do Paypal depois disso fica simples como vou mostrar.

Transferir da conta PayPal

1º Passo: Entre na sua conta Paypal normalmente e do lado esquerdo clique em “Bancos e cartões“:

conta paypal

2º Passo: Agora clique na opção “Adicionar uma conta bancária“:

banco paypal

3º Passo: Agora preencha as informações do seu banco como na imagem abaixo.

Você vai ver que o PayPal oferece apenas o nome de três bancos, então se o seu não estiver nesses basta selecionar a opção “Outro banco” e digitar o nome do banco para onde o dinheiro será enviado:

transferencia paypal




4º Passo: Depois de adicionar o banco clique em “Transferência bancária” como na imagem abaixo:

conta bancaria paypal

5º Passo: Então selecione de qual saldo o valor será retirado (no meu caso tenho em dólar e euro e selecione o valor que será transferido:

No exemplo abaixo selecionei meu saldo em dólar onde tenho U$ 109,86 e vou retirar U$ 80,00 (na próxima página será mostrado o valor convertido) para minha conta bancária:

transferencia bancaria paypal

6º Passo: Revise suas informações e observe o valor convertido para o real e caso confirme clique em “Transferir“:

converter valor paypal

Pronto! Agora é só esperar o dinheiro cair na sua conta dentro de alguns dias.

Tutorial em Vídeo