Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp


Todo mundo que usa o WhatsApp sempre acha uma ou outra pessoa chata demais e acaba por fim bloqueando ou excluindo essa pessoa da lista de contatos. O problema é que as vezes você pode passar por isso, ou seja, ser bloqueado ou excluído por alguém, mas nem sempre por ser chato e sim por vários motivos como brigas e desentendimentos por exemplo.

– Veja também:

Se você está com uma pulga atrás da orelha querendo saber se alguém te excluiu ou te bloqueou no WhatsApp vou mostrar como descobrir isso de uma forma muito simples sem instalar nada apenas pelo próprio WhatsApp.

Bloqueado no WhatsApp

1º Passo: Entre no seu WhatsApp e na aba “Conversas” clique nos três pontinhos no canto superior direito e depois em “Novo grupo“:

Bloqueado no WhatsApp

2º Passo: Agora dê apena um nome qualquer para este grupo não precisa colocar foto e toque em “Avançar“:




fui bloqueado whatsapp

3º Passo: Depois digite o nome do contato ou toque no sinal de mais para pesquisar o contato na sua lista de contatos e toque em “Criar” para criar o grupo:

descobrir se fui excluido whatsapp

4º Passo: Então você terá o resultado! Se o contato for adicionado normalmente nenhuma mensagem vai aparecer. Se aparecer uma mensagem como essa abaixo significa que o contato te bloqueou ou excluiu você da lista de contatos:

whatsapp bloqueado

Tutorial em Vídeo