Pular para o conteúdo

Como adicionar Contratos de Tokens na MetaMask

    Como adicionar contratos de Tokens na MetaMask? – Após ter instalado, criado sua conta e adicionado na rede da Binance Smart Chain, é preciso adicionar o “contrato” dos “tokens” que você quer visualizar.

    Por padrão apenas o “BNB” é adicionado automaticamente na carteira MetaMask. Para adicionar outros é preciso adicionar o contrato como vou mostrar agora.

    Para jogar Bomb Crypto por exemplos precisamos do token “bcoin“. Também podemos adicionar os famosos tokens: Dogecoin, Shiba Inu, CAKE, BUSD entre outros.

    Como adicionar Contratos de Tokens na MetaMask

    1º Passo

    Primeiro acesse o site CoinMarketCap clique no botão logo abaixo:

    2º Passo

    Após entrar no site clique em “Pesquisar” no canto superior direito, digite o nome ou código do Token e clique em selecionar quando ele aparecer:

    Como adicionar contratos de tokens na Metamask

    3º Passo

    Na página do Token você verá muitas informações sobre ele e uma delas é o “Contrato” que deve ser da “Binance Smart Chain” e então clique no ícone da MetaMask ao lado:

    Como colocar token na carteira metamask

    4º Passo

    Uma notificação da MetaMask vai aparecer então clique em “Adicionar token” para que o token seja mostrado na sua carteira:

    Adicionar bcoin token Metamask

    Agora basta repetir o mesmo processo para adicionar qualquer outro token da rede Binance Smart Chain e visualizar na sua carteira como na imagem abaixo:

    Como adicionar busd na Metamask