Como baixar músicas do Deezer no PC em MP3

Como baixar músicas do Deezer no PC em MP3 de graça. Irei mostrar como fazer download de músicas no Deezer, onde você pode baixar tanto músicas separadas como playlists inteiras..

O Deezer é tipo um Stotify onde você pode ouvir músicas online, criar sua playlist de músicas favoritas.

Inicialmente o Deezer é somente para você ouvir suas músicas online mas, e se eu quiser baixar as músicas do Deezer em MP3 no PC?!

Sim! Existe uma forma muito simples até para de fazer o download das músicas do Deezer em MP3 no seu PC e depois passar para o pendrive ou qualquer outro local que você queira ter as músicas.

Vamos partir do ponto que você já tenha uma conta no Deezer com suas músicas favoritas que irei mostrar como você pode baixar. Vamos lá!

Como Baixar Músicas do Deezer no PC em MP3

1º Passo

Clique no botão abaixo e faça o download em seu computador do programa DeezLoader. É com ele que vamos baixar:

Google Drive: Baixar
MEGA: Baixar

2º Passo

Após baixar, descompacte o arquivo e execute o executável que é este ícone como mostro na imagem abaixo:

Como baixar musicas do Deezer no PC em MP3

3º Passo

Assim que abrir o programa você precisará entrar com o mesmo e-mail e senha da sua conta do Deezer:

 Como Baixar musicas do Deezer em MP3 agora

4º Passo

Agora precisamos pegar o link das músicas que vamos baixar para mostrar como baixar músicas do Deezer no PC em MP3.

Para isso entre no site do Deezer e clique em “Playlists” depois nos três pontinhos do lado direito na playlist que você quer baixar e depois em “Compartilhar“:

como passar musicas do deezer para o pc

5º Passo

Assim que abrir o compartilhar clique no botão “Copiar” como na imagem abaixo para copiar o link da playlist:

deezer copiar musicas pc 2018

6º Passo

Agora volte no programa DeezLoader e clique em “DOWNLOAD FROM URL” depois cole o link da playlist com indicado no número dois e clique no botão “DOWNLOAD“:

deezer baixar musica celular

7º Passo

Para acompanhar o download basta clicar em “DOWNLOADS” e acompanhar como indicado no número dois, e para ver as músicas baixadas basta clicar em “OPEN DOWNLOADS FOLDER“:

como fazer download de musicas no deezer

O que é o Deezer: Plataforma de Streaming de Música

Deezer é uma plataforma de streaming de música que permite aos usuários ouvir mais de 56 milhões de músicas, incluindo as mais recentes e mais populares do mundo inteiro. Lançado em 2006, o Deezer tornou-se uma das mais populares plataformas de streaming de música do mundo, oferecendo uma ampla seleção de música para seus usuários.

Com o Deezer, os usuários podem criar playlists, compartilhar suas músicas preferidas com seus amigos e ouvir música a qualquer momento, em qualquer lugar. Além disso, o Deezer oferece uma ampla seleção de rádios personalizadas com base em gêneros, artistas e até mesmo humores. Estas rádios são criadas com base nas escolhas de música dos usuários e oferecem a eles a oportunidade de descobrir novas músicas e artistas.