Como cancelar o pagamento automático no PayPal

O Paypal é um sistema onde podemos comprar coisas pela internet e pagar pessoas por serviços ou produtos sem precisar usar cartão de crédito apenas usando o e-mail do Paypal.

Isso é sem dúvida muito importante principalmente quando você quer comprar algo em sites que não aceitam cartões de créditos do Brasil.

Porém agora vou falar sobre o pagamento pré-aprovado do Paypal (Pagamento Automático no PayPal) no qual você pode fazer uma compra ou até mesmo uma doação e com isso aprovar esse pagamento em um ciclo que pode ser mensal, anual tanto faz, a questão é que o Paypal fica enviando esse dinheiro sem você permitir.

Por isso hoje vou mostrar como cancelar qualquer pagamento pré-aprovado que você tenha feito no Paypal, ou seja, o Paypal não fará mais o pagamento para essa pessoa ou empresa até que você autorize novamente o pagamento.

Cancelando Pagamento Automático

1º Passo

 Entre em sua conta do Paypal normalmente e no canto superior direito clique no ícone da engrenagem:

Pagamento Automático no PayPal
2º Passo

 Agora no final da página no canto direito em “Configurações de pagamento” clique em “Pagamentos pré-aprovados“:

PayPal boleto
3º Passo

 Agora vai aparecer todos os pagamentos pré-aprovados da sua conta no qual todos que estiverem “Status” como “Ativo” você deve cancelar. Para cancelar você deve clicar sobre o nome da para quem vai o pagamento no meu caso é da minha conta Steam:

pagamento-paypal
4º Passo

 Nos detalhes do pagamento novamente em “Status” basta clicar em “Cancelar” e depois confirmar o cancelando do pagamento automático:

pagamento paypal

YouTube

Como CANCELAR o PAGAMENTO AUTOMÁTICO no PAYPAL