Como desvincular o instagram do Facebook pelo celular e PC

Como desvincular o Instagram do Facebook pelo celular e PC? Vou mostrar como você pode desconectar do seu Instagram qualquer rede social vinculada.

Podemos vincular redes sociais como o Facebook, Twitter, Tumblr e outras em nossa conta do Instagram, para que as postagens feitas no Instagram também sejam feitas nessas redes sociais.

Mas se por algum motivo você queira desvincular o Facebook do seu Instagram ou outra rede social, saiba que é muito simples.

Lembrando que nenhuma conta será excluída, apenas vamos desconectar o Facebook do Instagram (ou qualquer outra rede social vinculada).

Como desvincular o Instagram do Facebook pelo celular e PC

Por padrão, isso só pode ser feito pelo aplicativo do Instagram, ou seja, em celulares Android, iOS e outros. Mas aqui vou deixar o link onde mostro como você pode usar o aplicativo do Instagram em seu PC.

– Desvincular Instagram pelo Celular

1º Passo

Abra o aplicativo do Instagram em seu celular e toque no ícone da foto no canto inferior direito, e depois nos três pontinhos do canto superior direito:

como desvincular o instagram do facebook pelo celular e pc

2º Passo

Agora procure e toque na opção “Contas vinculadas” para que possamos desvincular o Instagram do Facebook pelo celular:

desconectar facebook do instagram

3º Passo

Agora toque na rede social que esteja vinculada ao seu Instagram e depois em “Desvincular” para remover:

desvincular  instagram facebook android

– Desvincular Instagram pelo Computador

Para desvincular o Instagram do Facebook pelo PC é exatamente da mesma forma, só que para isso você precisará instalar um emulador para Android, permitindo assim que você instale qualquer aplicativo em seu PC

Agora que você já viu como desvincular o Instagram do Facebook pelo celular e PC, veja também outras dicas que você pode fazer usando o Instagram no PC.