Como excluir conta do Lovoo

5/5 - (1 voto)

Está procurando saber como excluir conta do Lovoo? Quer tomar uma pausa dos serviços de namoro online ou simplesmente encontrou a pessoa perfeita e decidiu que é hora de dizer adeus ao app?

O Lovoo é um popular aplicativo de namoro que ajuda milhões de pessoas ao redor do mundo a encontrar e se conectar com outras pessoas com interesses semelhantes. No entanto, por diversos motivos, pode chegar um momento em que você deseja excluir sua conta.

Vamos abordar como excluir sua conta no celular e também no computador. Ambos os processos são bem semelhantes, mas vale a pena mencionar ambos os métodos para quem prefere usar um dispositivo em vez de outro.

Como Excluir Conta do Lovoo

Não perca tempo, aprenda agora mesmo a excluir sua conta do Lovoo e tenha total controle sobre sua experiência de namoro online. Vamos lá!

No Celular

Passo 1: Configurações da conta

Neste primeiro passo, vamos entrar nas configurações da nossa conta Lovoo. Isso é essencial para podermos acessar as opções de gerenciamento de conta, que inclui a opção para excluir a conta.

  1. Inicie o aplicativo Lovoo em seu dispositivo móvel.
  2. No canto superior esquerdo da tela principal, toque no ícone que representa um boneco.
  3. No canto superior direito da próxima tela, toque no ícone da engrenagem para acessar as configurações.
  4. Role a tela para baixo até encontrar e tocar na opção “Minha Conta“. Isso vai abrir as configurações específicas da sua conta no Lovoo.
Como excluir conta do Lovoo remover perfil

Passo 2: Processo de exclusão da conta

Neste segundo passo, vamos começar o processo de exclusão da conta, acessando a opção correspondente nas configurações da nossa conta Lovoo.

  1. Na tela “Minha Conta“, role a página até o final para ver todas as opções disponíveis.
  2. Toque na opção “Excluir conta” que se encontra no final da lista de opções.
  3. Uma nova tela será aberta pedindo que você escolha um motivo para a exclusão da conta. Você pode escolher qualquer opção apresentada ou simplesmente tocar em “Pular” se preferir não fornecer um motivo.
Como remover perfil do Lovoo no celular

Passo 3: Confirmação da exclusão da conta

No último passo, iremos confirmar nossa intenção de excluir a conta. É importante ressaltar que uma vez que a conta seja excluída, todos os dados associados serão perdidos.

  1. Na tela final, o Lovoo irá solicitar a confirmação da sua decisão. Se você tiver certeza de que deseja excluir a conta, toque novamente no botão “Excluir conta“.

No Computador

Passo 1: Configurações no Site do Lovoo

Neste primeiro passo, vamos acessar o site do Lovoo e encontrar a seção de configurações de nossa conta. Esta é a área onde temos controle total sobre nossos dados e opções de conta.

  1. Primeiro, acesse o site do lovoo.com e faça login normalmente com suas credenciais.
  2. Uma vez logado, olhe para o canto superior direito da tela, você verá um ícone de engrenagem, clique nele. Esse ícone representa as configurações da sua conta.
  3. No menu que se abre, selecione a opção “Configurações”. Isso nos levará diretamente para a área onde podemos gerenciar todos os detalhes da nossa conta, incluindo a opção de exclusão.
como excluir conta do lovoo no pc 2

Passo 2: Conclusão do Processo de Exclusão

Neste último passo, finalizaremos o processo de exclusão da conta. Este é o ponto sem retorno, após confirmar a exclusão, todas as informações da conta serão permanentemente apagadas.

  1. Olhe para a lateral direita da tela, lá você encontrará a opção “Excluir conta“. Clique nela para iniciar o processo de exclusão da sua conta.
  2. Uma janela de confirmação será exibida, pedindo que você confirme a exclusão da conta. Se você tiver certeza de que deseja excluir a conta, simplesmente clique no botão “OK”.
Como deletar conta Lovoo no PC

E está feito! A sua conta no Lovoo foi excluída com sucesso. Lembre-se de que a exclusão é permanente e você perderá todas as informações e contatos relacionados à conta excluída.