Como excluir conta do Twitter pelo celular

Como excluir conta do Twitter pelo celular? – Antes essa opção não existia no aplicativo do Twitter tendo que o usuário usar o navegador.

Hoje em dia no próprio aplicativo do Twitter já podemos deletar conta do Twitter pelo celular sem muitos problemas.

Lembrando que assim que você desativa sua conta do Twitter, você ainda pode recuperar em até 30 dias, somente após esses 30 dias sua conta é deletada de forma definitiva.

Como excluir conta do Twitter pelo celular

1º Passo

Abra o seu Twitter normalmente pelo aplicativo do Twitter e depois toque nos três traços no canto superior esquerdo e depois em “Configurações e privacidade”:

Como excluir conta do Twitter pelo celular

2º Passo

Agora procure e toque na opção “Conta” e depois no final das opções em “Desativar sua conta”. Apesar do nome sua conta será deletada após 30 dias:

Como desativar conta do Twitter no celular

3º Passo

Agora leia essas informações falando sobre tudo que vai acontecer com sua conta e caso esteja de acordo toque em “Desativar” no final da página para continuar:

Como deletar o Twitter Android

4º Passo

Para confirmar que é você antes de excluir sua conta do Twitter digite sua senha e clique em “Desativar” e depois confirme em “SIM, DESATIVAR”:

Como deletar conta Twitter Android

Pronto! Você pode entrar em até 30 dias caso desista de excluir seu Twitter. Já se você ficar 30 dias sem entrar sua conta é finalmente deletada definitivamente.