Como Exportar Favoritos do Google Chrome

Como exportar favoritos do Google Chrome, para depois importar em um outra instalação do Google Chrome.

Neste tutorial vou mostrar como é simples salvar todos os seus favoritos e depois importar para qualquer instalação do Google Chrome mesmo em outro computador.

Vamos exportar os favoritos do Chrome, na qual iremos salvar todos os favoritos em um arquivo HTML, e posteriormente, importar novamente tendo assim todos os seus favoritos em qualquer computador com Google Chrome.

Como Exportar Favoritos do Google Chrome

1º Passo

Abra o Google Chrome e clique nos três pontinhos no canto superior direito, depois em “Favoritos”, e depois em “Gerenciador de favoritos”:

Como exportar favoritos do Google Chrome

2º Passo

Agora clique novamente sobre os três pontinhos no canto superior direito na parte em azul e depois em “Exportar favoritos”:

Salvar favoritos chrome

3º Passo

Escolha uma local para salvar e clique no botão “Salvar” para salvar o arquivo HTML com todos os seus favoritos do Google Chrome:

Links favoritos Google Chrome

Agora você pode levar este arquivo HTML para qualquer local e importar os favoritos em outra instalação do Google Chrome.

Como Importar Favoritos do Google Chrome

1º Passo

Na nova instalação do Google Chrome clique nos três pontinhos no canto superior direito, depois “Favoritos”, e depois em “Gerenciador de favoritos”:

como importar favoritos do google chrome

2º Passo

Agora toque novamente nos três pontinhos no canto superior na parte em azul e dessa vez clique na opção “Importar favoritos”:

Importar links chrome

3º Passo

Procure e selecione em seu computador o arquivo HTML que exportamos anteriormente e clique em “Abrir”:

Restaurar favoritos Chrome notebook

Pronto! Todos os seus favoritos vão ser importados para sua nova instalação do Google Chrome.

LEIA TAMBÉM:

BlogTudoDicas
amazon anti fatigue mats