Como Extrair Áudio do YouTube Online (sem programas)

5/5 - (1 voto)

Vou mostrar como extrair áudio do YouTube online grátis usando um site muito simples onde sem instalar nada vamos converter vídeos do YouTube para mp3 online.

É muito comum pessoas procurarem no Google por formas de como baixar músicas do YouTube ou como download de vídeos YouTube. Nesse exemplo vou mostrar como baixar mp3 YouTube, e em outra postagem como baixar vídeos do YouTube

Então agora vou mostrar mais uma coisa que você pode usar o YouTube. Para baixar músicas, sim! Vou mostrar como é simples você baixar aquela música que você sempre ouve no YouTube sem usar nenhum tipo de programa ou extensão em seu navegador.

Apenas vamos precisar copiar o link do vídeo que queremos retirar a música e colar em um site que fará todo o trabalho de baixar somente a música já no formato MP3.

Como Extrair Áudio do YouTube Online

1º Passo

Simplesmente entre no YouTube e navegue até o vídeo que tenha a música que você quer baixar. Assim que entrar no vídeo copie toda a URL do vídeo como na imagem abaixo:

Como extrair áudio do YouTube online
2º Passo

Clique no botão abaixo para acessar o site de onde vamos conseguir baixar músicas do YouTube:

Acessar YouTube MP3
3º Passo
Como extrair audio do YouTube online

Agora no site basta colar a URL do vídeo e clicar em “Converter vídeo“. Assim vamos conseguir baixar músicas do YouTube:

4º Passo

E por fim clique no link “Download” e sua música vai ser baixada:

Converter YouTube MP3