Como mudar o e-mail do Instagram pelo celular

Como mudar o e-mail do Instagram pelo celular – Todos nós sabemos que quando vamos criar uma conta no Instagram devemos informar um endereço de e-mail. O problema é quando outra pessoa também sabe desse e-mail.

Se uma outra pessoa souber o seu endereço de e-mail e tiver acesso ao mesmo, pode facilmente trocar a senha da sua conta do Instagram fazendo você perder sua conta. Por este motivo é ideal que só você saiba qual é o e-mal do seu Instagram.

Felizmente o Instagram nos permite alterar e-mail cadastrado no Instagram por outro, bastando informar o e-mail e depois confirmando que você tem acesso ao e-mail digitando o código que é enviado para o novo e-mail.

Como mudar o e-mail do Instagram pelo celular

Passo Abra o seu Instagram e toque na sua foto de perfil no canto inferior direito e depois nos três traços no canto superior direito:

Como mudar o e-mail do Instagram

Passo Agora toque em “Configurações” no canto inferior direito, depois em “Conta” e por fim em “Informações pessoais”:

Alterar e-mail cadastrado no Instagram

Passo Agora toque sobre o endereço de e-mail atual da sua conta e depois informe qual será o novo endereço de e-mail da sua conta do Instagram:

Como trocar email Instagram

Passo Um código será enviado para novo endereço de e-mail, onde você deve entrar no e-mail e informar o código recebido:

Confirmar o endereço de e-mail do Instagram

Passo Após informar o código recebido no seu e-mail basta tocar em “Avançar” e pronto! Seu instagram agora terá este novo e-mail como e-mail principal:

Como recuperar email do Instagram