Como ocultar novas amizades no Facebook

Como ocultar novas amizades no Facebook e dessa forma ter amigo(a)s secreto(a)s no Facebook.

Sempre que você aceita alguém como amigo(a) no Facebook seus amigos antigos do Facebook podem fazer comentários nesse aviso de amizade aceita.

Mas nem sempre queremos isso por vários motivos principalmente quando um homem aceita uma mulher ou o contrário devido aos comentários maldosos.

Porém é muito simples resolver isso e de quebra ocultar toda sua lista de amigo(a)s no Facebook.

Simplesmente ninguém conseguirá ver quem é seu amigo no Facebook já que a aquela caixa com as fotos das pessoas não vai aparecer no seu perfil.

Existem duas formas de fazer isso mas o resultado é o mesmo. Irei mostrar as duas formas em um perfil que tenho para os tutoriais do blog.

Como ocultar novas amizades no Facebook

1º Passo

Entre no seu perfil do Facebook e clique na setinha do lado direito na caixa onde é exibindo seus amigos, e depois clique em “Editar privacidade“:

Como ocultar novas amizades no Facebook

2º Passo

Depois em “Lista de amigos” basta você selecionar a opção “Somente eu”. Você também pode fazer o mesmo em “Seguindo” para não mostrar quem você segue:

Amigo secreto no Facebook

3º Passo

Para ver o resultado de como ficou ainda no seu perfil do Facebook clique nesses três pontinhos no canto superior direito e depois em “Ver como….”:

Ocultar amigos Facebook

E você poderá ver que a caixa com a foto dos seus amigos já não aparece mais para ninguém.

Como ocultar novas amizades no Facebook

1º Passo

Uma outra forma de fazer isso é clicando na setinha no canto superior direito do seu Facebook como na imagem abaixo e depois em “Registro de Atividades“:

Esconder pessoas no Facebook

2º Passo

Antes de fazer qualquer alteração no seu blog.

Privacidade Facebook

3º Passo

Após as opções de expandirem clique em “Amigos“:

Amigo invisivel no Facebook

4º Passo

Agora em “Quem pode ver sua lista de amigos” clique no ícone indicado com o número 1 na imagem abaixo e marque a opção “Somente eu“:

Registro Atividades Facebook

5º Passo

E também para ver o resultado entre no seu perfil do Facebook e clique nos três pontinhos no canto superior direito e depois em “Ver como…”:

Ocultar amigos Facebook

E esse é o tutorial mostrando como ocultar novas amizades no Facebook além de ocultar sua lista de amigos do seu perfil.