Como recuperar a senha do Mercado Bitcoin

Como recuperar a senha do Mercado Bitcoin por e-mail? – Para criar sua conta no Mercado Bitcoin é preciso apenas informar um endereço de e-mail e é justamente por ele que vamos conseguir recuperar sua conta.

Por esse motivo é recomendado ativar a verificação em 2 etapas, já que ao não fazer isso permite que sua conta seja roubada caso alguém tenha acesso ao seu endereço de e-mail.

Para redefinir sua conta vamos entrar no site da Mercado Bitcoin para que eles enviem um e-mail para o endereço de e-mail usado no cadastro, e dentro do e-mail teremos um link para escolher uma nova senha.

Como recuperar a senha do Mercado Bitcoin

1º Passo

Para começar clique no botão abaixo para acessar o site do Mercado Bitcoin normalmente para começar:

2º Passo

Já dentro do site do Mercado Bitcoin informe o CPF cadastrado e marque o CAPTCHA (Não sou um robô), e depois clique em “Enviar” para continuar:

Como recuperar a senha do Mercado-Bitcoin

3º Passo

Agora entre no e-mail que você usou para se cadastrar no Mercado Bitcoin e você terá recebido um e-mail como este abaixo. Clique em “Cadastrar uma nova senha” para ser redirecionado onde poderá escolher uma nova senha:

Esqueci minha senha Mercado Bitcoin

4º Passo

Após ser redirecionado para essa página basta informar qual será a sua nova senha da conta do Mercado Bitcoin.

Como alterar senha da conta Mercado Bitcoin

Após escolher uma senha forte clique no botão “Alterar” e pronto! Agora a senha da sua conta do Mercado Bitcoin é essa que você escolheu e você já pode entrar normalmente.