Como recuperar sua senha do Reddit por e-mail

Como recuperar sua senha do Reddit por e-mail? – O Reddit é uma rede social irada onde a gente pode criar grupos sobre qualquer assunto, chamados de subreddits. É tipo um espaço para falar de tecnologia, entretenimento, hobbies e qualquer coisa que você curta!

O mais legal do Reddit é que a galera pode votar pra cima ou pra baixo nas postagens e comentários. Isso ajuda a ver o que tá bombando na plataforma! E se você arrebentar nas ideias, pode ganhar pontos de karma, que são tipo um status na comunidade.

Só que se você esquecer sua senha, pode ficar na mão para acessar sua conta e o que você postou ou comentou. Mas não se preocupa não, que recuperar a senha do Reddit é tranquilo demais! É só usar o e-mail que tá registrado na sua conta e a plataforma manda um link de recuperação de senha. Aí é só mudar a senha e voltar a postar suas ideias!

O Reddit tem uma comunidade superdiversa e animada, com subreddits e usuários do mundo todo. Agora você já sabe que, se esquecer a senha, pode recuperá-la rapidinho usando o e-mail registrado na sua conta. Então, bora participar dessa rede social maneira!

Como recuperar sua senha do Reddit por e-mail

Passo 1 – Acesse o site do Reddit (www.reddit.com/pt/) e clique no botão “Entrar” no canto superior direito.

Passo 2 – Na página de login do Reddit, clique em “Password?” para recuperar a senha e em “Username” o nome de usuário.

Como recuperar sua senha do Reddit

Passo 3 – Agora informe o seu nome de usuário ou o e-mail cadastrado no Reddit e clique no botão “Reset Password”.

Passo 4 – O Reddit vai te enviar um e-mail. Abra o seu e-mail e entre no e-mail recebido do Reddit.

Passo 5 – Clique no link de recuperação de senha dentro do e-mail para que você seja redirecionado para uma página de redefinição de senha.

Passo 6 – Na página de redefinição de senha, informe sua nova senha em “New password” e em “Confirm password”. Escolha uma senha forte.

Passo 7 – Depois basta clicar em “Change password” e pronto! Sua senha do Reddit foi redefinida com sucesso.