Como remover um vídeo do XVideos postado por outros!

Como remover um vídeo do XVideos postado por outros no site?! Se você ou algum conhecido teve um vídeo postado no XVideos, saiba que é possível remover.

O XVideos é um dos maiores sites de conteúdo adulto do mundo, onde todos os dias novos vídeos são postados por vários usuários.

O problema é que também são postados muitas das vezes vídeos que deveriam ser íntimos, ou que foram gravados sem sua permissão!

Por isso mesmo no XVideos existe um formulário de contato onde você pode pedir para que um vídeo seja removido do site. Pode ser por motivos de direitos autorais ou por ser um(a) menor de idade, ou que foi postado sem a permissão da pessoa que aparece no vídeo.

Então se você ou algum conhecido(a) está com este problema, siga o tutorial abaixo onde mostro como remover um vídeo do XVideos via formulário de contato do site.

Como remover um vídeo do XVideos

1º Passo

Primeiramente é preciso que você copie o link do vídeo que você quer excluir do XVideos. Para isso entre no vídeo e copie toda a sua URL como no exemplo abaixo:

como remover um vídeo do XVideos postado por outros

2º Passo

Agora clique no botão abaixo para entrar na parte de remoção de vídeo do XVideos:

Remoção de conteúdo

3º Passo

Agora comece a preencher o formulário para pedir a remoção do vídeo.

Na primeira parte você deve informar o link do vídeo do qual você quer excluir do XVideos:

Como apagar vídeo do XVideos
Depois selecione a categoria, que normalmente é “Privacidade” quando é um vídeo postado sem sua autorização ou “Menor de idade” por exemplo.

Logo abaixo, explique o motivo pelo qual você quer que o vídeo seja excluído do XVideos:

Como remover vídeo XVideos postado por outra pessoa
Agora você deve preencher algumas informações básicas como nome, e-mail entre outras:

Como deletar video x videos outros
E para finalizar, marque a opção onde você afirma sua escolher de remover o vídeo, selecione a data atual e coloque seu nome como assinatura. Feito isso clique em “Enviar esta solicitação“:

Como apagar meu vídeo xvideos pessoa agora

4º Passo

Pronto! Você pediu a remoção do vídeo do site. Agora você só precisa aguardar um tempo que pode variar um pouco.

Assim que eles receberem sua solicitação, vão remover o vídeo de forma temporária (já não será possível assistir o vídeo) e pedir explicações para quem o enviou, e só depois excluir o vídeo de forma definitiva.