Pular para o conteúdo

Sony Vegas 13 PRO: Como traduzir para o Português

    Como traduzir para o português do Brasil o famoso editor de vídeos Sony Vegas. Vale lembrar que essa tradução não está 100% completo mas sem dúvidas deve ajudar e muitos para quem está começando com suas edições de vídeos.

    Essa tradução serve para o Sony Vegas 13.0 PRO Build 310 de 64bits, portanto, se você tiver essa versão instalada em seu computador poderá instalar e deixar o SV em português.

    Caso não tenha o SV instalado você pode fazer o download clicando no link abaixo para acessar o meu canal no YouTube onde mostro em vídeo como baixar, instalar e ativar o Vegas PRO 13 para 64-bit.

    Traduzindo o Sony Vegas

    1º Passo

     Clique no botão abaixo e faça o download da tradução:

    2º Passo

    Após baixar, entre na pasta onde a tradução foi baixada e clique com o botão direito sobre ela, e depois em “Extrair aqui“:

    Sony Vegas Download portugues

    3º Passo

    Agora simplesmente copie o arquivo extraído como na imagem abaixo:

    como traduzir o sony vegas para o portugues

    4º Passo

    Agora no desktop clique com o botão direito do mouse encima do ícone que você abre o Sony Vegas, e depois em “Abrir local do arquivo“:

    Vegas serial

    Com isso vamos entrar na pasta de instalação do Sony Vegas que você pode chegar nela também navegando nas seguintes pastas:

    Pasta instalação sony vegas

    5º Passo

    Nessa pasta procure pelo arquivo “vegas130” e renomeie o mesmo para um outro nome como “ORIGINAL_vegas130” como eu fiz. Isso é para podermos voltar ao normal caso você não goste da tradução:

    executavel sony vegas

    6º Passo

    Com o arquivo antigo renomeado clique com o botão direito em alguma parte branca dentro da pasta e cole a tradução:

    Pronto! Agora abra normalmente o Sony Vegas e ele estará em português: