Sony Vegas 13 PRO: Como traduzir para o Português

Como traduzir para o português do Brasil o famoso editor de vídeos Sony Vegas. Vale lembrar que essa tradução não está 100% completo mas sem dúvidas deve ajudar e muitos para quem está começando com suas edições de vídeos.

Essa tradução serve para o Sony Vegas 13.0 PRO Build 310 de 64bits, portanto, se você tiver essa versão instalada em seu computador poderá instalar e deixar o SV em português.

Caso não tenha o SV instalado você pode fazer o download clicando no link abaixo para acessar o meu canal no YouTube onde mostro em vídeo como baixar, instalar e ativar o Vegas PRO 13 para 64-bit.

Traduzindo o Sony Vegas

1º Passo

 Clique no botão abaixo e faça o download da tradução:

2º Passo

Após baixar, entre na pasta onde a tradução foi baixada e clique com o botão direito sobre ela, e depois em “Extrair aqui“:

Sony Vegas Download portugues

3º Passo

Agora simplesmente copie o arquivo extraído como na imagem abaixo:

como traduzir o sony vegas para o portugues

4º Passo

Agora no desktop clique com o botão direito do mouse encima do ícone que você abre o Sony Vegas, e depois em “Abrir local do arquivo“:

Vegas serial

Com isso vamos entrar na pasta de instalação do Sony Vegas que você pode chegar nela também navegando nas seguintes pastas:

Pasta instalação sony vegas

5º Passo

Nessa pasta procure pelo arquivo “vegas130” e renomeie o mesmo para um outro nome como “ORIGINAL_vegas130” como eu fiz. Isso é para podermos voltar ao normal caso você não goste da tradução:

executavel sony vegas

6º Passo

Com o arquivo antigo renomeado clique com o botão direito em alguma parte branca dentro da pasta e cole a tradução:

1254879

Pronto! Agora abra normalmente o Sony Vegas e ele estará em português:

87456