Nessa postagem irei mostrar como você pode transformar vídeo em foto como se tirasse uma foto a cada 1 segundo do vídeo caso você queira.
Possui um vídeo no computador e que transformar esse vídeo em várias fotos tiradas a cada segundo do vídeo? É bem simples de se fazer isso usando o programa que vou mostrar.
- Como deixar sinal Wi-FI Invisível (Roteador TP-LINK)
- Como assistir vídeos do MEGA sem precisar baixar o vídeo
Para isso vamos usar o programa grátis “Free Video To JPG Converter” que nos permite com poucos cliques poupar esse enorme trabalho que seria fazer isso manualmente.
Lembrando que caso o vídeo seja muito grande e você queira uma foto para cada segundo o computador precisa ter um poder de processamento bom, além de poder levar um tempo para concluir.
Como transformar vídeo em foto [VÍDEO]
Transformar Vídeo em Foto
1º Passo
Antes de tudo clique no botão abaixo para fazer o download do programa “Free Video To JPG“:
2º Passo
Após o download e instalar o programa, abra o mesmo e clique em “Adicionar arquivos” e selecione o vídeo para transformar vídeo em foto:


3º Passo
Aqui deve defini quantas “fotos” será tirada do vídeo se for todas marque a opção “Todo quadro“. Lembrando que dependendo do tamanho do vídeo e o poder de processamento do seu computador pode levar um bom tempo:


4º Passo
Agora em “Salvar em” clique no botão com esses três pontinhos e selecione a pasta onde as fotos tiradas do vídeo vão ser salvas:


5º Passo
Agora clique em “Converter” e aguarde o programa tirar várias fotos do vídeo que você selecionou e salvar na pasta indicada por você:

