Como criar outra conta no Instagram (ATÉ 5 CONTAS)

Como criar outra conta no instagram no mesmo celular, podendo assim utilizar ATÉ 5 CONTAS no Instagram.

Você já pensou em como fazer outra conta no Instagram no mesmo celular? Isso é comum já que normalmente criamos uma conta e ficados conectados o tempo todo.

Nem todos sabem mas usando o aplicativo oficial do Instagram podemos criar e ter até 5 contas diferentes do Instagram no mesmo celular e é isso que vou mostrar.

Essa função é muito útil para você que possui uma conta pessoal e outra para trabalho por exemplo, ou você é um famoso e quer ter várias contas com muitos seguidores no Instagram.

Após mostrar como criar conta no Instagram pelo celular, todas essas contas ficam salvas no aparelho, e você pode alternar entre elas de forma simples sem precisar ficar colocando senhas.

Como criar outra conta no Instagram

1º Passo

Para adicionar ou criar outra conta no Instagram entre no aplicativo do Instagram e toque na sua foto no canto inferior direito e depois nos três pontinhos no canto superior direito:

como criar outra conta no instagram no celular android
2º Passo

Agora no final das opções procure e toque em “Adicionar conta“. Isso fará com que você saia da conta atual permitindo criar outra conta no mesmo celular.

Calma que a outra conta continua no celular e no final mostrarei como alternar entre as contas:

como ter dois instagram no mesmo celular android
3º Passo

Agora entre com os dados da sua conta já criada ou toque em “Cadastre-se” para criar uma nova conta do Instagram no mesmo celular:

como entrar com duas contas no instagram mesmo celular

Repita este processo para adicionar outras contas caso tenha necessidade.

Mudando de conta no Instagram

Agora com suas contas adicionadas você pode mudar de uma para outra sem precisar digitar sua senha e com isso gerenciar contas Instagram de forma simples.

1º Passo

Agora dê um toque e mantenha pressionado a foto de perfil do Instagram que você estiver no canto inferior direito:

contas de instagram gratis
2º Passo

Com isso todas as contas que você adicionou vão aparecer, bastando tocar qual você quer entrar. Não será preciso digitar e-mail ou senha:

gerenciar contas instagram

Pronto! Agora que aprendeu como usar duas contas Instagram no mesmo celular poderá separar muito bem um perfil pessoal e do trabalho no mesmo celular.