Consulta segunda via conta de luz EDP

Muitas pessoas precisam realizar uma consulta segunda via conta de luz EDP quando sua conta não chega em casa por qualquer motivo.

No site da EDP é possível realizar uma busca por contas pagas e em atraso, valores, datas de vencimento e claro, tirar segunda via de qualquer conta que precise.

Para emitir segunda via da conta de luz EDP, não é preciso fazer nenhum cadastro, é preciso apenas uma conta antiga para que você possa visualizar o número de instalação, como mostrarei no tutorial abaixo.

EDP Brasil

edp energias do brasil

EDP Brasil é uma holding brasileira do setor elétrico. Ela detém investimentos no setor de energia, ativos de geração, distribuição, transmissão e comercialização em 11 estados: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A capacidade instalada atual é de 2,9 GW e 24,7 TWh de energia distribuída.

Consulta segunda via conta de luz EDP

1º Passo

Para consultar segunda vida da conta de luz da EDP clique no botão abaixo para acessar o site da EDP:

EDP Online

2º Passo

No site, basta selecionar o seu estado e o número de instalação que é encontrado em qualquer conta de luz (pode ser uma antiga) e clicar em “Avançar”:

emitir segunda via conta luz edp

Localização do número de instalação em sua conta:

fatura edp numero instalacao

3º Passo

Agora você terá acesso as suas contas de luz da EDP podendo tirar sua segunda via de forma simples!