Copiar arquivos de um Google Drive para outro

Como copiar arquivos de um Google Drive para outro?

O Google Drive é um HD na nuvem oferecido pela Google com 15GB de espaço totalmente grátis! Mas e quando ocupamos todo esse espaço?

Muitas pessoas acabam criando outras contas para ter mais 15GB de espaço e assim surge um outros problemas como o fato de passar um arquivo para outra conta, e para gerenciar as várias contas.

O MultCloud veio para resolver este problema. Com ele você pode gerenciar (visualizar, baixar, editar, renomear, excluir) em uma única janela.

Você pode criar contas no Google Drive, OneDrive, MEGA, Dropbox, Box entre outros e gerenciar tudo de uma mesmo local, podendo mover seus arquivos de uma plataforma para outra.

Copiar arquivos de um Google Drive para outro

1º Passo

Clique no botão abaixo e faça o seu cadastro grátis no MultCloud que te dará 2T de transfência:

MultCloud

2º Passo

Após criar sua conta e entrar, clique no idioma que estiver no canto inferior direito e mude para o “Português” para ficar ainda melhor:

multicloud em portugues

3º Passo

Agora no canto super direito clique em “Adicionar nuvem” e no centro selecione “Google Drive” e depois no botão “Próximo passo“:

copiar arquivos de um google drive para outro

4º Passo

Aqui coloque um nome para que você saiba qual conta do Google Drive é como por exemplo “Google Drive (1)”. Depois clique em “Adicionar Google Drive“:

transferir arquivos entre google drive

5º Passo

Entre com sua primeira conta (e-mail) do Google Drive e dê as permissões necessárias clicando em “Permitir“:

transferir arquivos do google drive para o onedrive

* Feito isso repita o mesmo processo só que dessa vez dando o nome de “Google Drive (2)” e entrando com o e-mail da sua segunda conta do Google Drive. Com isso teremos as 2 contas adicionadas ao MultCloud.

7º Passo

Agora clique sobre sua primeira conta (onde estão os arquivos que vamos copiar) e selecione os arquivos e pastas que quiser e no botão direito do mouse clique em “Copiar“:

como mudar conta do google drive

8º Passo

Agora clique sobre o nome dado para sua segunda conta e no centro clique com o botão direto em um local em branco e depois em “Colar“:

como adicionar mais de uma conta no google drive pc

9º Passo

Agora é só aguardar o processo terminar para que suas pastas e arquivos sejam copiados para sua segunda conta do Google Drive:

usar duas contas google drive