GTA V Online: Como entrar para um comando via PC

Primeiramente quero informar que via PC significa apenas que vamos entrar em um comando usando o computador não importando se você vai jogar o GTA V no PC, PlayStation ou Xbox.

Um “Comando” no GTA V nada mais é do que um grupo, uma gangue da qual você fará parte no jogo. Existem muitos comandos para você escolher coisas do tipo que represente o Brasil, seu time de futebol ou até mesmo o seu modo de vida.

Quando você entra em um comando você ganha uma marca que é representada por 4 caracteres como por exemplo “BRCM” que é do comando “Brazil Command” do qual eu faço parte, você conseguirá ver outros jogadores que fazem parte desse comando em jogos online.

Normalmente os comando possuem ícones que são uma imagem que represente o comando que você poderá então colocar em seu carro, suas roupas entre outras coisas.

Entrando para um Comando GTA V

1º Passo

Primeiro você precisa entrar na sua conta da Social Club clicando no botão abaixo:

Depois clique em “Iniciar sessão” e entrando em sua conta:

Entrar para Comando GTA V

Caso ainda não tenha uma conta crie uma usando sua conta da PSN ou Xbox Live.

2º Passo

Agora dentro da sua conta clique na aba “Comandos“:

Comando GTA Online

3º Passo

Clique em “Encontrar comando” e pesquise por algum de sua preferência ou entre em dos comandos que aparecer logo abaixo:

Comando GTA Grupo

4º Passo

E do lado direito da página do comando clique em “Entrar” para entrar no comando. Lembrando que em alguns você precisa ser aceito em outros não.

Brazil Command GTA V

Pronto! Agora basta jogar e você vai estar no comando e você outras pessoas do mesmo comando no mapa diferentes dos demais jogadores.

Se você quiser entrar no comando que eu estou clique aqui.