Programa para gravar a tela do PC (BandiCam)

Avaliar post

O BandiCam é um programa para gravar a tela do PC que oferece muitos outros recursos, como por exemplo gravação de áudio e imagem da webcam se você quiser.

Ideal para gravar tutoriais ou jogos o BandiCam consegue gravar com uma ótima qualidade sem exigir muito do seu processador, já que pode usar sua placa de vídeo para o trabalho.

O programa é pago mas deixarei para download o BandiCam com o Crack de ativação para que você possa usar todos os recursos de graça.

Programa para Gravar a Tela do PC

1º Passo

Clique no botão abaixo para fazer o download do BandiCam + Crack de ativação para poder usar o programa e todos os seus recursos:

2º Passo

Após baixar execute o instalador e instale normalmente. Depois entre na pasta “Crack” e copie o crack chamado “keymaker”:

programa para gravar a tela do pc

3º Passo

Agora clique com o botão direito sobre o ícone do BandiCam que você acabou de instalar e depois em “Abrir local do arquivo”:

como gravar tela do PC com áudio

4º Passo

Na pasta que se abrir cole o “Crack” e execute o mesmo clicando com o botão direito sobre ele e depois em “Executar como administrador”. Depois informe um e-mail qualquer e clique em “Register application”:

aplicativo para gravar a tela do pc

Feito isso o BandiCam será crackeado e você poderá usar o programa de graça. Se não funciona na primeira basta tentar outras vezes!

Como gravar com o BandiCam

1º Passo

Agora abra o BandiCam e clique em “Geral” e depois nestes pontinhos e seleciona o local onde você quer salvar o vídeo que será gravado:

gravar tela do pc

2º Passo

Agora clique em “Vídeo” e em “Gravar/Parar atalho” defina um atalho para iniciar e parar a gravação depois clique em “Configurações” e escolha qual será a qualidade do vídeo que será gravado:

como gravar tela do PC grátis

3º Passo

Agora clique no ícone no canto superior esquerdo e escolha “Tela Cheia” para gravar toda a tela do PC e clique em “REC” para iniciar a gravação ou use o atalho:

bandicam download crack

Essa é a forma simples para gravar tela do PC usando o BandiCam. Espero ter ajudado!