4Shared: Baixar Músicas Grátis MP3

Quem nunca usou o 4Shared para baixar músicas grátis (MP3) na Internet? Principalmente quando não se usava tanto o Spotify como hoje em dia. Por isso vou mostrar como baixar músicas no 4shared de GRAÇA em seu celular ou PC.

Muito usam o 4Shared.com para baixar músicas na Internet por ele ser tipo um HD virtual, como o Google Drive, Dropbox, MEGA entre outros, só que com seus arquivos compartilhados.

Sendo um HD Virtual muitos usuários costumam enviar músicas e essas músicas são “compartilhadas” para que outro usuário possa ouvir ou baixar de graça.

O 4Shared é seguro? – Assim como seus usuários compartilham músicas, outros podem compartilhar vírus, então é bom tomar cuidado! O ideal é primeiro “ouvir” um pedaço da música para se certificar que é uma música e não um arquivo de outro tipo.

4Shared: Baixar Músicas Grátis MP3

1º Passo Faça o download do aplicativo do 4Shared para o seu celular e instale normalmente:

Android: Baixar 4Shared

iOS: Baixar 4Shared

2º Passo Abra o aplicativo do 4Shared e faça o seu cadastro grátis que pode ser feito usando uma conta do Facebook, Google ou endereço de e-mail:

4Shared: Baixar Músicas Grátis MP3

3º Passo Assim que criar sua conta e entrar toque no botão “BUSQUE OS ARQUIVOS” para pesquisar:

Como baixar no 4 shared

4º Passo Agora coloque o nome da música, depois toque na aba “MÚSICA” e procure e toque sobre a música que você quer baixar:

4shared como baixar músicas no celular

5º Passo Você pode então ouvir sua música normalmente ou baixar tocando nesse ícone no canto inferior direito como indicado na imagem:

Como baixar musica grátis no celular

Baixar músicas do 4Shared no computador

1º Passo Acesse o site do 4Shared (www.4shared.com) em seu computador.

2º Passo Agora faça o seu cadastro normalmente no site do 4Shared.

3º Passo Depois basta selecionar a opção “Músicas” e pesquisar pelo nome da música que você quer baixar.