Ferramenta de limpeza do Chrome (Remover Vírus)

Você conhece o Cleanup Tool? Essa ferramenta de limpeza do Chrome nos permite remover vírus entre outras pragas e deixar o seu navegador mais rápido.

É normal você instalar extensões no Google Chrome, o problema é quando essas extensões causam problemas, como instalar vírus, redirecionamentos, barras indesejadas entre outras coisas.

Essa ferramenta de limpeza do Chrome (Cleanup Tool) pode também detectar problemas com o seu computador, como páginas que se abrem sozinhas, janelas pop-ups entre outras.

Lembrando que essa ferramenta do Google Chrome para limpar o seu navegador não substitui um bom anti-vírus em seu computador. Essa ferramenta remover apenas pequenos malwares que incomodam usuário ao navegar pela internet.

Ferramenta de Limpeza do Chrome

1º Passo

Abra o Google Chrome e clique nos três pontinhos no canto superior direito e depois em “Configurações” para entrar nas configurações do navegador Google Chrome:

Ferramenta de limpeza do Chrome

2º Passo

Agora vá até o final da página e procure pela opção “Avançado” e clique sobre ela como é indicado na imagem abaixo:

Limpar vírus Chrome

3º Passo

Agora novamente vá até o final das opções do Google Chrome e procure pela opção “Limpe o computador” e clique sobre ela para iniciar o Cleanup Tool nativo do navegador Google Chrome:

Ferramenta Google Chrome

4º Passo

Agora basta clicar no botão “Buscar” e aguardar o Cleanup Tool do Google Chrome procurar por vírus e malwares para remover do Google Chrome ou do seu computador:

Google Chrome Remover Vírus