Como compartilhar sua conta do Spotify

Quem quer aprender como compartilhar sua conta do Spotify? Bom, se você respondeu “eu” para essa pergunta, então este artigo é para você. Hoje vamos falar sobre como compartilhar sua conta do Spotify com outras pessoas.

Compartilhar sua conta pode ser uma ótima opção para aqueles que querem economizar uma graninha, já que o plano familiar permite que até seis pessoas usem a mesma conta.

Mas, antes de começarmos, vamos deixar bem claro que é importante compartilhar sua conta com pessoas de confiança.

Como funciona o compartilhamento de conta no Spotify?

Antes de mostrarmos como compartilhar sua conta do Spotify, é importante entender como funciona essa funcionalidade.

O Spotify permite que você compartilhe sua conta com até cinco pessoas, desde que todos tenham uma conta premium. Isso significa que todos poderão usar a mesma conta e desfrutar do acesso ilimitado à biblioteca do Spotify, sem precisar pagar individualmente pelo serviço.

Além disso, o Spotify também oferece a opção de criar playlists colaborativas, permitindo que você e seus amigos adicionem e removam músicas da mesma lista de reprodução.

Como compartilhar sua conta do Spotify

Como compartilhar sua conta do Spotify

Passo 1: Abra as configurações de sua conta

Abra o Spotify em seu navegador ou aplicativo e acesse a sua conta. No canto superior direito, clique em “Configurações” e selecione a opção “Conta”.

Passo 2: Adicione um membro à sua conta

Role a página até encontrar a opção “Compartilhar minha conta” e clique em “Adicionar pessoa”. Insira o endereço de e-mail da pessoa que você deseja compartilhar sua conta.

Passo 3: Confirme a ação

Em seguida, clique em “Enviar convite” e aguarde a pessoa aceitar o convite. Quando a pessoa aceitar, ela poderá acessar sua conta do Spotify.

Lembre-se de que o compartilhamento da conta é limitado a um número específico de pessoas e cada uma delas terá acesso aos mesmos recursos da conta principal, como a capacidade de criar e salvar playlists, bem como de reproduzir músicas.

Conclusão

O compartilhamento pode ser feito através de um plano familiar ou através da criação de uma playlist colaborativa.

Compartilhar sua conta do Spotify pode ser uma ótima maneira de aproveitar ainda mais a experiência de streaming de música e descobrir novas músicas com amigos e familiares.