Como apagar vídeo do Kwai

Eu sei que você entrou na moda e andou publicando vários vídeos com dancinhas no Kwai e agora se arrependeu né?! Então calma que vou te mostrar como apagar vídeo do Kwai (apagar publicação).

O Kwai é um aplicativo para compartilhamento de vídeos curtos, como é o caso do TikTok. Mas diferente do TikTok, o Kwai é um pouco bagunçado, não deixando opções simples como para excluir um vídeo facilmente visível.

Detalhe: Você pode tanto excluir vídeos do Kwai, como também pode deixar o vídeo privado, podendo posteriormente publicar novamente caso queira.

Caso opte por deletar o vídeo do Kwai, não será mais possível recuperar, então pense bem e faça o download do vídeo antes de excluir. O Processo para baixar o vídeo em seu celular é o mesmo para excluir.

YouTube

Como EXCLUIR Conta do KWAI - APAGAR Perfil

Como apagar vídeo do Kwai – Apagar Publicação

1º Passo

Abra o aplicativo do Kwai e toque no ícone de boneco no canto inferior direito como indicado na imagem abaixo. Depois procure e toque sobre o vídeo que você quer apagar do Kwai:

Como Apagar Vídeo do Kwai - Apagar Publicação

2º Passo

Assim que abrir o vídeo (publicação) que você quer deletar do Kwai, toque em “Compartilhar” para mostrar mais opções:

Como excluir vídeos do kwai

3º Passo

Aqui você terá algumas opções e uma delas é a opção “Baixar”. Então baixe o vídeo para o celular caso queira salvar.

Feito isso basta tocar na opção “Excluir” como indicado na imagem abaixo para finalmente excluir o vídeo (publicação) da sua conta do Kwai:

Como apagar publicação do Kwai

4º Passo

Feito isso uma mensagem de confirmação vai aparecer e para confirmar e excluir o vídeo do Kwai basta tocar no botão “Excluir”:

Como apagar post Kwai

Pronto! Agora basta repetir esse processo para cada vídeo que você quiser deletar do Kwai.