Como baixar Informe de Rendimentos Nubank

Avaliar post

Você está precisando fazer sua declaração do Imposto de Renda? Então vou mostrar como baixar Informe de Rendimentos Nubank diretamente pelo aplicativo em seu celular.

Toda instituição financeira precisa disponibilizar um Informe de Rendimento da conta do usuário. Com o Informe será possível saber todos os valores movimentados em sua conta, investimentos em CDBs etc.

O Nubank costuma enviar esse Informe de Rendimentos por e-mail para todos os seus usuários, além de fornecer um tutorial simples e claro mostrando como fazer sua declaração de Imposto de Renda.

Se por algum motivo você não recebeu, pode baixar diretamente do seu aplicativo do Nubank como vou mostrar no tutorial abaixo!

Como baixar Informe de Rendimentos Nubank

1º Passo Entre no aplicativo do Nubank e toque na foto de perfil (ou ícone de foto) no canto superior esquerdo:

Como baixar Informe de Rendimentos Nubank

2º Passo Aqui basta rolar até o final das opções, onde encontrará uma opção chamada “Informe de rendimentos” como indicado na imagem abaixo:

Informe de rendimentos Nubank anos anteriores

3º Passo Agora basta tocar no botão “Solicitar Informe” que estará com o ano que você precisará para realizar sua declaração:

Informe rendimentos Nubank aplicativo

Independentemente da forma que você escolher para baixar seu informe, é importante que você tenha em mãos esse documento para fins de declaração de imposto de renda. Esperamos que esse artigo tenha sido útil!