Como criar Cartão de Crédito Virtual Nubank

Avaliar post

Precisando fazer compras pela Internet e está com medo que o seu cartão seja clonado? Então aprenda como criar cartão de crédito Virtual Nubank e realizar compras online com mais segurança.

Essa função de Cartão Virtual não é exclusividade do Nubank, mas nesse tutorial, vou mostrar como gerar Cartão Virtual Nubank.

O limite do cartão físico é compartilhado com o seu cartão virtual, e todas as compras vão aparecer no seu aplicativo do Nubank normalmente.

Para que serve o Cartão Virtual?

Como um cartão virtual pode ser criado e excluído quantas vezes você quiser, é ideal para realizar compras pela Internet, já que após sua compra você pode excluir o cartão virtual. Isso evita que sites fraudulentos fiquei com os dados do seu cartão.

YouTube

Como CRIAR Cartão de Crédito Virtual NUBANK

Como criar Cartão de Crédito Virtual Nubank

1º Passo

Abra seu aplicativo do Nubank e procure pela opção “Meus cartões” e toque sobre ela para começar:

Como criar Cartão de Crédito Virtual Nubank

2º Passo

Aqui basta toca no botão “Criar virtual” para iniciar o processo para gerar o seu cartão virtual Nubank:

Para que serve o Cartão Virtual Nubank

3º Passo

Escolha qual será o nome do seu cartão virtual, para que você possa identificar caso crie mais de um cartão virtual. Feito isso toque no botão “Criar cartão virtual”:

Como gerar cartão virtual Nubank

4º Passo

Pronto! Seu cartão virtual do Nubank foi gerado e já pode ser usado! Toque em “Acessar cartão virtual” para ver todas as informações do cartão:

Limite cartão virtual Nubank

5º Passo

Agora quando for fazer alguma compra ou assinatura pela Internet, basta usar as informações do seu cartão virtual como mostro no exemplo abaixo:

Cartão Virtual Nubank crédito ou débito

6º Passo

Se quiser excluir o seu cartão basta toque em “Configurações” e depois em “Excluir cartão virtual”:

Como excluir cartão virtual

Pronto! Viu como é simples usar o seu cartão virtual? Bem menos dor de cabeça se fosse fazer isso com o seu cartão físico não acha?!