Como baixar ou criar figurinhas para WhatsApp

Avaliar post

Como baixar ou criar figurinhas para WhatsApp – Vamos mergulhar nas maneiras mais eficientes de personalizar suas conversas, tornando-as ainda mais divertidas e expressivas com figurinhas no WhatsApp.

Desde o surgimento do WhatsApp, a forma como nos comunicamos mudou drasticamente. E uma das características mais amadas deste aplicativo de mensagens instantâneas é, sem dúvida, a possibilidade de usar figurinhas.

Há um vasto universo de figurinhas prontas esperando para ser explorado, mas, para aqueles que adoram um toque pessoal, criar suas próprias figurinhas pode ser uma aventura emocionante.

Como baixar ou criar figurinhas para WhatsApp

Então, está pronto para levar suas conversas no WhatsApp a um novo nível?

Passo 1: Instalando o Sticker.ly

Antes de tudo, precisamos ter o aplicativo correto para começar nossa jornada de figurinhas. Para isso:

  1. Acesse o site oficial do Sticker.ly para baixar o aplicativo para Android ou para iOS.
  2. Localize sua versão e toque em “App Store” para iOS e “Google Play” para Android.
  3. Aguarde a conclusão da instalação e, em seguida, abra o aplicativo.

Passo 2: Baixando Figurinhas Prontas no Sticker.ly

Nem sempre temos tempo ou a habilidade de criar nossas próprias figurinhas, mas não se preocupe, o Sticker.ly tem uma vasta coleção pronta para você!

  1. Ao abrir o Sticker.ly, você será apresentado a uma variedade de categorias contendo inúmeros pacotes de figurinhas. Navegue por elas ou use a barra de pesquisa para encontrar temas específicos que lhe agradem.
  2. Uma vez que encontrou o pacote que deseja, basta tocar nele e clicar no botão “Adicionar“. Isto irá salvar o conjunto de figurinhas em sua galeria dentro do aplicativo.
  3. Uma mensagem pop-up aparecerá perguntando se você deseja adicionar essas figurinhas ao seu WhatsApp. Clique em “Add” para confirmar.
Como baixar ou criar figurinhas para WhatsApp

E é assim que você adiciona figurinhas prontas no seu WhatsApp usando o Sticker.ly!

Passo 3: Conferindo suas Novas Figurinhas no WhatsApp

Depois de adicionar suas novas figurinhas, você com certeza vai querer usá-las em suas conversas. Vamos ver como fazer isso!

  1. Inicie o aplicativo WhatsApp e selecione qualquer conversa, seja ela individual ou em grupo.
  2. No campo de digitação, você verá um ícone de emoji (carinha sorridente). Toque nele.
  3. Ao abrir a janela de emojis, você notará vários ícones na parte inferior. Clique no ícone de figurinha, que geralmente se parece com um quadrado ou retângulo. Aqui, todas as suas figurinhas estarão organizadas e prontas para serem usadas. As que você acabou de adicionar pelo Sticker.ly estarão lá, prontinhas para serem enviadas!
Como criar figurinhas com fotos WhatsApp

Mas e se você quiser adicionar um toque pessoal? Continue conosco para descobrir como criar suas próprias figurinhas!

Passo 4: Personalize suas Conversas com Figurinhas Personalizadas

Nada como adicionar um toque pessoal às conversas, não é mesmo? Com o Sticker.ly, você pode transformar suas fotos favoritas em figurinhas divertidas para o WhatsApp. Vamos descobrir como!

  1. Com o Sticker.ly aberto, localize e clique no ícone de “mais”. Ele serve para criar uma nova figurinha. Selecione a foto de sua galeria que você quer transformar.
  2. Uma vez que a foto estiver carregada na tela de edição, toque em “Adicionar” no canto superior direito.
  3. Agora é hora de soltar a criatividade! Adicione aquela legenda engraçada ou um emoji que capture o humor da imagem. Depois de fazer todas as alterações desejadas, clique em “Salvar“, também no canto superior direito.
Como cirar emoji para WhatsApp

Passo 5: Levando Sua Criatividade Direto para o WhatsApp

Agora que você já personalizou sua própria figurinha, é hora de integrá-la ao seu app de mensagens e surpreender seus contatos com sua criação.

  1. Após concluir sua obra-prima no Sticker.ly, será solicitado que você nomeie sua figurinha. Dê um nome que a represente bem, pois assim será mais fácil identificá-la mais tarde.
  2. Com o nome definido, você verá a opção “Adicionar ao WhatsApp“. Clique nela para iniciar a transferência da figurinha para o app de mensagens.
  3. Uma pequena janela pop-up aparecerá para confirmar a ação. Toque em “Add“, e sua figurinha será importada para sua biblioteca de figurinhas do WhatsApp.

Agora, ao abrir uma conversa no WhatsApp, assim como você fez no Passo 3, basta clicar no ícone de emoji seguido do ícone de figurinhas, e sua criação estará lá, pronta para ser compartilhada.

Como baixar figurinhas para WhatsApp