Como excluir minha conta no Reclame AQUI

Como excluir minha conta no Reclame Aqui? Criou sua conta no ReclamaAqui e quer deletar? Então aprenda como excluir conta no Reclame Aqui para remover suas informações do site.

O ReclameAqui é um site onde as pessoas podem reclamar de serviços e produtos na internet chamando a atenção das empresas para possíveis problemas.

Caso tenha criado sua conta no ReclameAqui e feito uma reclamação é possível remover somente sua reclamação, sem precisar excluir sua conta. Mas se quiser excluir conta ReclameAqui basta seguir o tutorial.

Como excluir minha conta no Reclame AQUI

1º Passo

Primeiro passo que você deve fazer é clicar no botão abaixo para ir direto na página onde iremos encontrar uma opção para cancelar conta no ReclamaAqui:

2º Passo

Agora no final das opções do lado esquerdo, procure e toque em “Desativar minha conta” como na imagem abaixo:

Como excluir minha conta no Reclame AQUI

3º Passo

Agora também nos final das opções, selecione uma das opções, digite seu e-mail e senha cadastrados no Reclame AQUI e clique no botão “Desativar minha conta”:

Como apagar minha conta Reclame AQUI

4º Passo

Agora uma mensagem de confirmação será mostrada, informando que você não poderá recuperar sua conta caso queira voltar. Para continuar clique em “SIM”:

remover conta reclame aqui

5º Passo

No próximo passo pode ser que apareça para você confirmar o número do celular cadastrado em sua conta do Reclame AQUI te enviando um código via SMS.