Como baixar vídeos do Instagram no PC online

5/5 - (1 voto)

Como baixar vídeos do Instagram no PC online direto pelo navegador. Tutorial irá mostrar como fazer download de vídeos do Instagram no PC.

Normalmente as pessoas usam o Instagram pelo aplicativo no celular, mas aos poucos estou mostrando que podemos usar muitas funções do Instagram também no PC.

E agora vou mostrar como você pode baixar vídeos do Instagram pelo PC sem usar nenhuma ferramenta, vamos fazer o download do vídeo do Instagram diretamente pelo navegador.

Como baixar vídeos do Instagram manualmente

1º Passo

Entre no Instagram em seu computador e acesse o perfil da pessoa onde está o vídeo, depois clique no vídeo que você quer baixar.

Detalhe: Caso o vídeo esteja na timeline do seu Instagram, você deve clicar na data da postagem para expandir a página do vídeo

como baixar videos do instagram no pc online

2º Passo

Agora clique com o botão direito do mouse sobre uma parte do lado direito, onde fica os comentários:

como fazer download de videos do instagram no pc

3º Passo

Depois clique na opção “Exibir código fonte da página” que irá nos mostrar o link do vídeo para que possamos baixar pelo PC:

salvar videos do instagram no pc online agora

4º Passo

Nessa página aperte as teclas CTRL + F e pesquise por og:video para ir diretametente no link do vídeo:

quero baixar video do instagram no pc

5º Passo

Após localizar o og:video logo na frente dele você terá o link do vídeo, onde deve copiar do https até o mp4 como na imagem abaixo:

como faço baixar video no instagram pc

6º Passo

Agora cole o link no navegador como se fosse abrir um site e depois clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo e terá a opção “Salvar vídeo como..”:

tem como baixar video do instagram pelo pc
Feito isso é só você escolher uma pasta onde quer salvar o vídeo em seu computador e pronto! Viu como baixar vídeos do Instagram no PC online? Espero ter ajudado!