Como desativar conta do Instagram temporariamente



Como desativar conta do Instagram temporariamente caso você queira somente dar um tempo da rede social e não quer excluir.

O Instagram permite não só excluir de forma definitiva um conta mas também desativar temporariamente podendo voltar assim que quiser.

Quando você desativa uma conta do Instagram temporariamente seu perfil, fotos e tudo mais fica oculto. Quando você voltar a fazer login seu perfil é reativado e tudo volta ao normal.

Após desativar o Instagram temporariamente você pode voltar entrando com seu nome de usuário e senha normalmente quando quiser e tudo será restaurado como era antes.

Porém se você quer mesmo é excluir sua conta de forma definitiva você pode seguir o seguinte tutorial como excluir Instagram definitivamente.

Como desativar conta do Instagram temporariamente

1º Passo

Primeiro clique no botão abaixo para entrar no site do Instagram. Isso deve ser feito pelo navegador do seu computador ou celular (Não é pelo aplicativo):

Instagram

2º Passo

Depois entre na sua conta normalmente digitando seu nome de usuário e senha:

Como desativar conta do Instagram temporariamente

3º Passo

Depois clique neste ícone como é indicado na imagem abaixo:

desativar o instagram

4º Passo

Depois clique no botão “Editar perfil” como na imagem abaixo:



desativar perfil instagram

5º Passo

Depois no final da página clique em “Desativar minha conta temporariamente“:

sair do instagram temporariamente

6º Passo

Agora selecione uma motivo para desativar sua conta, depois digite a senha da sua conta do Instagram e clique em “Desativar conta temporariamente“:

excluir conta instagram temporariamente

Pronto! Seu Instagram foi desativado temporariamente e para entrar novamente e reativar sua conta basta entrar novamente com seu nome de usuário e senha.


LEIA TAMBÉM:


BlogTudoDicas

Deixe um comentário