Como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água

Quer aprender como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água? Vou mostrar o método mais fácil de fazer isso usando um site online e totalmente grátis que funciona tanto no celular como no computador.

Os motivos para você querer ter vídeos do TikTok sem marca d’água são muitos, como por exemplo: compartilhar em outras redes sociais ou ter o vídeo no celular ou computador para assistir em internet.

Sempre é bom lembrar que baixar vídeos sem as devidas permissões do dono pode violar direitos autorais. Baixe somente vídeos de contas que são públicas ou de amigos que você tenha permissão para baixar o vídeo.

O melhor método é usar o site ssstik.io para baixar vídeos do TikTok sem marca d’água. Para usar ele basta copiar o link do vídeo no TikTok que você deseja baixar e colá-lo no site. Depois, o site vai processar o vídeo sem marca d’água e iniciar o download.

Como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água

1º Passo Entre no TikTok e abra o vídeo que você quer baixar. No computador copie a URL no navegador e no celular toque no ícone do WhatsApp (compartilhar):

Como baixar vídeos do TikTok sem marca d'água

2º Passo Toque para o lado até encontrar essa opção chamada “Copiar Link” e toque sobre ele para copiar o link do vídeo do TikTok:

Como fazer download vídeo do TikTok

3º Passo Agora clique no botão abaixo para acessar o site: ssstik.io/pt para baixar os vídeos:

4º Passo No site cole o link do vídeo que copiamos do TikTok e clique no botão “Baixar” para iniciar o processo:

como tirar marca dagua do tiktok online

5º Passo Agora basta clique no botão “Sem marca d’água” para iniciar o download do vídeo do TikTik sem a marca d’água:

Tiktok Video Downloader

Lembre-se que mesmo usando aplicativos de terceiros, sites online ou recursos do próprio TikTok. Lembre-se de sempre seguir as regras de direitos autorais e ter permissão para baixar e usar os vídeos.