Como excluir conta no Reddit

Hoje vou mostrar como excluir conta do Reddit. Se você está pensando em deixar a plataforma ou simplesmente deseja excluir sua conta por motivos pessoais, este artigo irá guiá-lo por todo o processo.

O Reddit é basicamente um site de discussões online, com uma grande quantidade de usuários prontos para discutir sobre tudo que você possa imaginar. Seus usuários praticamente estão lá para participar de discussões, enviar conteúdo de todo tipo e compartilhar coisas.

Mas se por algum motivo você deseja aprender como excluir conta do Reddit, é muito importante saber tudo que vai acontecer após o processo de exclusão de sua conta.

Consequências da exclusão

Antes de continuar com o tutorial de como deletar sua conta do Reddit, você deve ficar ciente que você perderá todo o seu histórico no site, como por exemplo os comentários feitos e mensagens enviadas. Você também não poderá recuperar sua conta posteriormente, caso se arrependa da exclusão.

Como excluir conta no Reddit

Para excluir sua conta do Reddit, siga os seguintes passos:

Passo 1: Entre no site do Reddit (www.reddit.com/) e faça login em sua conta do Reddit normalmente.

Passo 2: Depois clique na sua foto de perfil no canto superior direito e depois em “Configurações de usuário”.

Como excluir conta no Reddit

Passo 3: Agora na na página de configurações do Reddit, role até o final da página e clique em “APAGAR CONTA”.

Passo 4: Informe o seu nome de usuário do Reddit e sua senha da conta. Depois de preencher suas informações clique em “APAGAR” para confirmar que deseja excluir sua conta.

Como apagar conta do Reddit

Passo 5: Uma mensagem de confirmação vai aparecerá na tela. Se você tiver certeza de que deseja prosseguir, clique em “Deletar permanentemente”.