Segunda via conta VIVO Fibra Internet

Está com problemas para encontrar a segunda via conta VIVO Fibra Internet? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Vamos te mostrar passo a passo como obter a segunda via da sua conta VIVO Fibra de forma rápida e fácil.

Assim, você poderá realizar o pagamento sem complicações e manter o seu serviço de internet funcionando perfeitamente. Então, vamos lá, vamos te mostrar como conseguir a segunda via da conta VIVO Fibra sem dor de cabeça.

Segunda via conta VIVO Fibra Internet

Quer saber como obter a segunda via conta VIVO Fibra Internet? Temos duas opções bacanas para você!

  • Conta VIVO: Acesse o site oficial da VIVO e faça login na sua conta. Lá você poderá encontrar a opção de gerar a segunda via da fatura de forma rápida e prática.
  • Pelo WhatsApp: Se você prefere resolver tudo pelo app, também é possível solicitar a segunda via da fatura diretamente pelo WhatsApp. Basta adicionar o número específico da VIVO e seguir as instruções para obter sua fatura atualizada.

Opção 1: Acessando sua conta VIVO

Se você optou por usar a conta VIVO para obter a segunda via da fatura VIVO Fibra, vamos lá!

Retirar segunda via conta VIVO Fibra Internet

Passo 1: Clique no link para acessar: https://vivo.com.br/register/

Passo 2: Na página de identificação, preencha os campos solicitados com suas informações pessoais, como nome completo, CPF (certifique-se de usar o mesmo CPF associado à conta da VIVO Fibra que você deseja obter a segunda via), data de nascimento, e-mail e número de telefone.

Passo 3: Crie uma senha segura para sua conta. Certifique-se de usar uma combinação de letras, números e caracteres especiais.

Passo 4: Marque a caixa de seleção para concordar com os termos e condições de uso.

Passo 5: Clique no botão “Continuar” para prosseguir.

Passo 6: Na próxima etapa, será necessário confirmar seu e-mail. Acesse a caixa de entrada do e-mail informado durante o registro e clique no link de confirmação enviado pela VIVO.

Pronto! Agora você possui uma conta grátis no site da VIVO. Com essa conta, você poderá acessar diversos serviços, incluindo a obtenção da segunda via da fatura VIVO Fibra.

Basta clicar em “Login” no canto superior direito e inserir os dados da conta que você acabou de criar. Uma vez logado, você terá acesso à sua área do cliente, onde poderá visualizar e baixar todas as faturas da sua conta VIVO Fibra.

Opção 2: Utilizando o WhatsApp

Ok, você escolheu a opção de acessar pelo WhatsApp, uma forma prática e rápida de obter a segunda via da sua fatura VIVO Fibra Internet.

Segunda via VIVO Fibra pelo WhatsApp

Passo 1: Abra o aplicativo do WhatsApp em seu celular e adicione o número [11 99915-1515] aos seus contatos como “VIVO Fibra”.

Passo 2: Encontre o contato da VIVO Fibra na sua lista de contatos do WhatsApp e clique para iniciar uma conversa.

Passo 3: Envie uma mensagem para o número informando que você deseja obter a segunda via da sua fatura VIVO Fibra. Pode ser algo como: “Olá, gostaria de receber a segunda via da minha fatura VIVO Fibra. Como posso proceder?”.

Passo 4: Aguarde a resposta da VIVO Fibra. Eles enviarão as instruções necessárias e a sua fatura diretamente pelo WhatsApp.

Lembre-se de que, ao usar o WhatsApp, você estará conversando diretamente com a equipe da VIVO Fibra, o que garante a segurança e confiabilidade do processo. Agora é só seguir esses passos e obter a sua segunda via da fatura de forma rápida e prática!