Como excluir e-mail Yahoo!

Avaliar post

Vamos te mostrar como excluir e-mail Yahoo! de forma definitiva. Mas atenção, para realizar essa ação, é preciso excluir a conta Yahoo! por completo. Isso significa que você perderá todos os serviços associados, como Yahoo Mail!, Yahoo Messenger e muito mais.

O Yahoo Mail! é um dos serviços de e-mail mais antigos e populares da internet, usado por milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, nem sempre as coisas saem como planejado, e você pode chegar ao ponto de querer excluir o seu e-mail Yahoo! por diversos motivos.

Como excluir e-mail Yahoo!

Mas lembre-se, ao excluir a conta Yahoo!, você não estará apenas se desfazendo do seu e-mail, mas também de todos os serviços associados.

Passo 1: Acessar a página de exclusão

Para começar o processo de exclusão do seu e-mail Yahoo!, o primeiro passo é clicar no link a seguir: https://yahoo.mydashboard.oath.com/delete-my-account.

Esse link direcionará você para a página oficial de exclusão do Yahoo!. Se você ainda não estiver logado na sua conta, será necessário fazer o login informando suas credenciais. Certifique-se de estar acessando a conta que deseja excluir antes de prosseguir.

Passo 2: Ler os detalhes e confirmar a exclusão da conta

Após acessar a página de exclusão do Yahoo!, você será direcionado para uma página onde poderá ler todos os detalhes relacionados à exclusão da sua conta.

Após ler e concordar com os termos, clique no botão “Continue, delete my account” para prosseguir com a exclusão da sua conta Yahoo!

Passo 3: Informar o endereço de e-mail

Na próxima página, você encontrará um campo para inserir o endereço de e-mail associado à conta Yahoo! que você deseja excluir. Certifique-se de digitar o endereço corretamente para evitar erros.

Após inserir o endereço de e-mail, clique no botão “Sim, remover esta conta” para confirmar a exclusão da sua conta Yahoo!

Como excluir e-mail Yahoo!

Passo 4: Confirmação da exclusão da conta

Pronto! Sua conta do Yahoo! foi excluída com sucesso! Uma mensagem de confirmação será exibida informando que sua conta será deletada de forma definitiva após um determinado período.

Como excluir conta Yahoo mail

É importante lembrar que, mesmo que a exclusão da conta tenha sido solicitada, pode levar algum tempo para que todos os dados sejam removidos permanentemente dos servidores do Yahoo!. Durante esse período, é recomendado evitar fazer login na conta ou tentar reativá-la, pois isso pode cancelar o processo de exclusão.