Como Extrair Áudio do YouTube Online (sem programas)

Vou mostrar como extrair áudio do YouTube online grátis usando um site muito simples onde sem instalar nada vamos converter vídeos do YouTube para mp3 online.

É muito comum pessoas procurarem no Google por formas de como baixar músicas do YouTube ou como download de vídeos YouTube. Nesse exemplo vou mostrar como baixar mp3 YouTube, e em outra postagem como baixar vídeos do YouTube

Então agora vou mostrar mais uma coisa que você pode usar o YouTube. Para baixar músicas, sim! Vou mostrar como é simples você baixar aquela música que você sempre ouve no YouTube sem usar nenhum tipo de programa ou extensão em seu navegador.

Apenas vamos precisar copiar o link do vídeo que queremos retirar a música e colar em um site que fará todo o trabalho de baixar somente a música já no formato MP3.

Como Extrair Áudio do YouTube Online

1º Passo

Simplesmente entre no YouTube e navegue até o vídeo que tenha a música que você quer baixar. Assim que entrar no vídeo copie toda a URL do vídeo como na imagem abaixo:

Como extrair áudio do YouTube online
2º Passo

Clique no botão abaixo para acessar o site de onde vamos conseguir baixar músicas do YouTube:

Acessar YouTube MP3
3º Passo
Como extrair audio do YouTube online

Agora no site basta colar a URL do vídeo e clicar em “Converter vídeo“. Assim vamos conseguir baixar músicas do YouTube:

4º Passo

E por fim clique no link “Download” e sua música vai ser baixada:

Converter YouTube MP3