Como mudar e-mail do TikTok no celular

Avaliar post

Como mudar e-mail do TikTok no celular Android? Se por algum motivo você precisar alterar o endereço de e-mail ou desvincular o e-mail do TikTok, é muito simples.

Primeiramente você precisará ter acesso ao endereço de e-mail atual da sua conta do TikTok, além de ter acesso ao novo endereço de e-mail que você quer usar.

Fazer isso pode ser necessário caso você acredite que seu e-mail atual (vinculado ao TikTok) foi acessado por terceiros por exemplo.

Lembrando que nada em sua conta mudará. Somente o endereço de e-mail que pode ser usado para acessar ou recuperar sua senha do TikTok será alterado.

Como mudar e-mail do TikTok no celular

1º Passo Primeiro abra o aplicativo do TikTok e toque no em “Perfil” no canto inferior direito, depois nos três traços no canto superior direito e por fim na opção “Configurações e privacidade”:

Como mudar e-mail do TikTok no celular

2º Passo Agora toque na opção “Gerenciar conta” e depois em “E-mail” onde estará o seu endereço de e-mail atual:

Como alterar o e-mail da minha conta TikTok

3º Passo Agora clique na opção “Alterar e-mail”. Com isso você receberá um código no e-mail atual do TikTok, informe o código para comprovar:

Como trocar e-mail do TikTok

4º Passo Aqui informe o novo endereço de e-mail que você quer usar, você receberá um código nesse novo e-mail e deve informar para completar:

Como redefinir e-mail do TikTok

Pronto! Com isso sua conta do TikTok já estará vinculado à um novo endereço de e-mail.