Como mudar o e-mail do Discord

Vou mostrar como mudar o e-mail do Discord pelo celular caso você precise alterar o e-mail cadastrado por algum motivo.

Para fazer isso é preciso que você tenha acesso ao endereço de e-mail atual da sua conta do Discord, para evitar que pessoas não autorizadas tentem alterar o e-mail sem sua permissão.

Lembrando que isso não vai mudar nada em sua conta já que contatos e conversas vão continuar do mesmo jeito, apenas o e-mail será alterado e poderá ser usado futuramente para recuperar sua senha.

Como mudar o e-mail do Discord

1º Passo – Abra o aplicativo do Discord e toque na sua foto de perfil no canto inferior direito e depois na opção “Conta”:

Como mudar o e-mail do Discord

2º Passo – Agora toque na opção “E-mail” e depois no botão “Enviar Código de Verificação”. Com isso um código será enviado para o endereço de e-mail atual.

Como alterar o e-mail no Discord

3º Passo Entre no e-mail atual do Discord e copie o código recebido no aplicativo do Discord e toque no botão “Próximo” para continuar:

Como saber o e-mail do Discord no celular

4º Passo Agora basta informar qual será o seu novo e-mail do Discord e depois informar a senha da sua conta para alterar:

Como descobrir o email do Discord

5º Passo Entre no seu novo e-mail do Discord e confirme clicando em “Verificar e-mail” e pronto! Agora basta tocar em “Continuar para o Discord” e você já estará com o novo e-mail no Discord:

Verificar conta do Discord

Para confirmar basta fazer os primeiros passos para chegar no e-mail atual à sua conta do Discord.